Sobre mim

Olá, o meu nome é Sandra Sousa e sou conhecida por devorar livros. Tenho 30 anos, sou Mestre em Psicologia da Educação pela Universidade da Madeira e há cerca de 5 anos decidi criar o Mil estrelas no colo porque sentia que queria construir algo especial. Inicialmente era para ser algo só meu, um cantinho onde eu iria partilhar os livros que ia lendo e até para ser uma forma de ter um registo dos livros que já tinha lido, para um dia mais tarde poder recordar.

Entretanto, o tempo foi passando e eu fui adquirindo seguidores sem dar por isso, conheci pessoas especiais que me ajudaram a crescer na blogosfera e hoje em dia conto com vários seguidores e uma página no Facebook onde sou também seguida por um considerável número de pessoas.

Já fui convidada por diversas vezes para ir a escolas falar da minha experiência com livros, já tive um programa de rádio e mais recentemente fui convidada para ter a minha crônica pessoal na revista Açúcar do Jornal da Madeira que é publicada quinzenalmente, aos sábados. Neste momento também tenho um pequeno espaço no programa Madeira Viva da RTP Madeira onde levo algumas sugestões de leituras. Está tudo aqui no meu blogue por isso é só procurar no separador Random. Para questões ou outras coisas podem contactar-me aqui: mil.estrelas.no.colo@gmail.com

13261055_1601285413520890_1406436152_n(1)

 

16 thoughts on “Sobre mim

  1. deolinda Salsinha diz:

    Acabei de conhecer este blog, achei fascinante que ao dia de hoje, 21/03 já tenha sido tantos livros, confesso que só uma “toxicodependente” da leitura e a minha média, que os meus amigos acho muito, é de 20 a 22 livros por ano. Sou uma grande fã do Carlos Zafon, e muitos outros que de facto, nos fazem sonhar, neste momento estou a ler O Silo, não sei se conhece?
    Passarei a consultar o blog da Sandra para saber das novidades e trocar algumas impressões.

    Deolinda Salsinha

    • milestrelas1 diz:

      Olá Deolinda, quando recebi o seu comentário fiquei um pouco assustada porque pensei logo: “O que será que fiz?” hehehehe

      Obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz por ter ganho mais uma leitora e seguidora! Não conheço esse livro que está a ler, mas neste mundo são tantos os livros que nem sabemos qual escolher!

      Volte sempre! Beijinhos

  2. deolinda salsinha diz:

    Olá Sandra, fez as coisas melhores uma viciada em livros como eu. Andei a procura dos livros da escritora Robyn Carr, de facto, não conhecia e fiquei com curiosidade, mas só encontrei em inglês, é verdade que também só procurei na FNAC. Pode dizer-me onde os comprou, já agora outra dica – A verdade sobre o caso Henry JOEL DICKER, garanto quando começar a ler não vai conseguir acabar, é surpreendente e empolgante.

    Beijinhos
    Deolinda

    • milestrelas1 diz:

      Olá Deolinda! Obrigada pelo comentário! Eu comprei naquelas lojas que vendem revistas que é onde normalmente vendem os livros da editora Harlequin. Eu tenho esse livro para ler, vou ver se arranjo um tempinho para ele! bjs

      • deolinda salsinha diz:

        Ola Sandra
        Peço desculpa pela pergunta pessoal, mas é a Sandra que faz os comentários dos livros?
        Acabei de ler o convergente fiquei um pouco triste e até revoltada com o destino que a autora destinou a alguns personagens, entenda-se principalmente á Tris, apesar de uma guerra existir sempre “baixas” injustas, percebe-se que “fugiu” ao romance de final feliz, mas até gostei de ler esta triologia.

        bjs
        Deolinda Salsinha

  3. milestrelas1 diz:

    Olá Deolinda. Desculpe não ter respondido antes mas não vi o seu comentário. Sim, sou eu que escrevo as opiniões dos livros.
    Também fiquei triste com o final de Convergente…

  4. Patrícia Dias diz:

    Olá Sandra!

    Tudo bem?

    Sou a Patrícia e comecei a escrever há um ano, numa plataforma chamada Wattpad…

    Gostaria de te enviar um exemplar do meu livro, que está publicado na Amazon em formato digital, e que será lançado fisicamente em Setembro na Bienal internacional do Rio de Janeiro…como posso enviar-te?

  5. Hipácia de Alexandria diz:

    Olá Sandra.
    Em primeiro lugar, quero dar-te os parabéns pelo excelente blogue e pelas excelentes escolhas literárias. Graças a ti, tenho tido a oportunidade de conhecer obras e autores que, de outra forma, dificilmente chegariam até mim.
    Em segundo lugar e por mera curiosidade, deixo-te uma questão… Qual a tua opinião sobre as obras de Pedro Chagas Freitas?

    • milestrelas1 diz:

      Muito obrigada! Que comentário maravilhoso!🙂 Fico muito feliz em saber isso. Em relação ao Pedro Chagas Freitas, não tenho muito a dizer sobre ele, só sei que do pouco que li não gostei e por isso não tenho interesse em lê-lo. Acho que as coisas que escreve são sem sentido mas todos nós gostamos de coisas diferentes!🙂

      • Hipácia diz:

        Olá Sandra.
        Obrigada pela tua resposta. =)
        Realmente cada pessoa tem o seu gosto e de outra forma não poderia ser. Que tédio infinito se todos gostássemos das mesmas coisas. =)
        Eu, na verdade, não gosto da escrita dele. Tal como tu, acho que escreve coisas sem sentido, mas vejo que é um autor que cativa os adolescentes. Por isso, perguntei-te o que achavas da sua escrita, para poder compreender este fascínio que detém sobre um grande número de pessoas.
        Acho que a sua popularidade se deve ao facto de, esporadicamente, escrever frases poderosas sobre amores e desamores. Se calhar a escrita dele não faz sentido quando lida num só livro, mas faz sentido quando se encara apenas algumas frases em contextos diferentes.

      • milestrelas1 diz:

        Se calhar seja isso…Mas existem autores portugueses muito melhores que escrevem histórias fantásticas e não têm tanto sucesso:/ Eu acho que ele acaba por fazer tanto sucesso porque escreve sobre sentimentos no geral e as pessoas preferem isso do que por vezes ler histórias com finais felizes. Talvez façam dar-se de conta que as suas vidas não estão assim tão bem.

  6. Maria cecilia diz:

    Ola! Sou a autora do livro Historia Em Pedacinhos…quero agradecer a divulgacao da apresentacao na Casa das Mudas! Correu tudo maravilhosamente!
    Teria muito gosto em lhe oferecer um exemplar do mesmo,e caso fosse possivel , pedir- a sua opiniao,isso me faria muito feliz!
    Se aceitar a minha proposta ,por favor indique-me um endereco para enviar o livro. Sou do Jardim do Mar,Concelho da Calheta,mas moro no continente ja ha muitos anos.
    Com gratidao, beijinhos
    Maria Cecilia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s