A Mulher entre nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen [Opinião]

40030229.jpg
Opinião:

A mulher entre nós foi-me enviado pela editora SUMA de letras no âmbito da nossa parceria, há quem eu desde já agradeço.

Neste livro conhecemos a recém-divorciada Vanessa que tem 37 anos e que para quem o seu ex-marido Richard era tudo. Vanessa vivia em função deste homem e quando ele a deixou o seu mundo desabou. Foi viver na casa de uma tia e acabou por se tornar alcoólica. Mas a sua obsessão pelo ex-marido não diminui e quando este arranja uma nova namorada, o seu objectivo primordial é fazer com que a relação não resulte.

Nellie, a nova namorada de Richard tem tudo o que deseja para ser feliz mas quando começa a receber umas chamadas sinistras começa a duvidar da sua própria sanidade mental. 

O livro vai alternando os capítulos entre a Nellie a a Vanessa e aos poucos vamos conhecendo estas duas personagens tão diferentes uma da outra. Richard é o típico marido perfeito, mas como todos nós sabemos não há maridos perfeitos (lol) por isso desde o início que estava desconfiada. O que eu não sabia, eram as razões que levaram ao divórcio entre ele e a Vanessa.

O início do livro prendeu-me, mas depois esmoreceu bastante e eu tive alguma dificuldade em continuar com a leitura, mas como tinha lido e ouvido tantas opiniões positivas, achei que deveria continuar. Ainda bem que o fiz, porque depois houve uma reviravolta enorme e da qual eu não estava à espera. Adorei! Fiquei logo entusiasmada para chegar ao final. Não vos posso dizer qual foi mas acho que se lerem vão ficar igualmente surpreendidos.

Gostei bastante do livro, mesmo muito! Dei 4 estrelas no goodreads e acho que foram bem merecidas. Talvez só o final é que me deixou um pouco triste porque esperava algo melhor. Mesmo assim, super recomendo este thriller psicológico! Muito bom, adorei.

4*

Sinopse:

Ela não é quem você pensa.

Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, a morar no apartamento da tia, sem filhos, sem dinheiro e sem amigos verdadeiros. Richard, o seu carismático e rico marido, era tudo para ela. Mas, ao descobrir que ele está prestes a voltar a casar, algo dentro de Vanessa se desfaz. A partir de agora, na sua vida, só existirá uma única obsessão: impedir esse casamento. Custe o que custar.

Nellie é como qualquer outra jovem bela e sonhadora que chega a Manhattan para começar a sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Na sua cabeça perdura o segredo que a faz fugir da sua cidade natal e que a impede de caminhar sozinha para casa.

Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protector, o homem dos seus sonhos -, Nellie começa finalmente a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de tudo para o resto da sua vida. Mas, de repente, começa a receber chamadas misteriosas. Algumas fotografias são mudadas de lugar no seu quarto. Alguém a persegue, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Anúncios

4 thoughts on “A Mulher entre nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s