A mulher perfeita para o Duque – Jennifer Ashley [Opinião]

36117902.jpg
Opinião:

Eu sei que vocês provavelmente devem estar a pensar: “lá vem ela com mais uma opinião positiva”, mas a verdade é que eu ADORO romances de época e só muito raramente eles me desiludem.

Este género de livros são ideais para descontrair e para alternar entre leituras mais pesadas.

A mulher perfeita para o Duque é o quarto livro de uma série escrita por Jennifer Ashley que retrata as histórias de amor dos irmãos Mackenzie. Este em particular conta a história de Hart Mackenzie e do seu romance atribulado com Eleanor. Atribulado  porque o casal já esteve noivo, rompeu e só passados vários anos voltaram a se reencontrar.

Tais como os livros anteriores vamos encontrar personagens cativantes e bem construídas. Adorei Eleanor em particular porque estando numa situação financeira péssima não baixa os braços e decide casar apenas para assegurar o seu futuro. Eleanor pelo contrário parte em busca daquilo que quer.

O romance entre o casal é fabuloso e a química é intensa. Adorei as cenas eróticas, que já são apanágio deste género de romances. No entanto, tenho que dizer que fiquei um pouco desiludida com duas coisas. Uma delas foi o motivo do reencontro entre Hart e Eleanor. Para mim, não foi um motivo assim tão forte para se reencontrarem e em segundo lugar o motivo pelo qual se separaram anos antes também não foi assim tão intenso que levasse a ruptura do casal. Tirando isto achei o livro de fácil leitura e fabuloso para passar umas horas bem relaxadas.

Adorei!

4*

Sinopse:

Hart Mackenzie está preparado para conquistar o mundo.

Mas conseguirá ele conquistar Eleanor?

Depois da morte do pai, Hart Mackenzie, que é o filho primogénito, herda o título de Duque. A sua carreira política vai de vento em popa, e ele prepara-se para ganhar as eleições e assumir o cargo de primeiro-ministro. A única coisa que lhe falta é o amor da sua vida, Eleanor.

No passado, Hart não foi digno do seu amor. Eleanor atirou-lhe à cara o anel de noivado, afastando-o e cortando relações. Mas, agora, ela está de volta à sua vida, pois tem vindo a receber em casa correspondência estranha, com fotos de Hart em poses comprometedoras, e quer saber quem está por detrás deste assédio.

Será isto uma tentativa de chantagem? Poderá alguém querer boicotar a carreira política de Hart? Ou será antes uma provocação à própria Eleanor? Seja qual for a hipótese, Hart está decidido a usar esta oportunidade para se reaproximar daquela que nunca deixou de amar.

Anúncios

2 thoughts on “A mulher perfeita para o Duque – Jennifer Ashley [Opinião]

  1. Mad (Presa Nas Palavras) diz:

    Olá!
    Sou como tu neste aspeto, adoro este género literário e, quase sem eu dar conta disso, todas as opiniões acabam por ser positivas. Entre as minhas autoras predilectas do género, estão Mary Balogh e Julia Quinn. Jennifer Ashley é uma autora de quem nunca tinha ouvido falar mas vou, sem dúvida nenhuma, adicionar à lista de autoras a ler!
    Boas leituras.

  2. Eunice diz:

    Adorei a escrita de Jennifer Ashley e perfeita, gostei demais dessa serie highlander pleasure já li os 5 livros disponíveis da serie, gostei tanto que estou relendo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s