Novidades Topseller Janeiro 2018

Frente-Quase-adulta.jpg

Um romance cómico e real sobre uma mulher de 39 anos, solteira e sem filhos, que desafia as convenções enquanto procura ligações reais com os que a rodeiam.

#os40saoosnovos20 #aartedesersolteira #aartedeserquaseadulta

Selecionado para várias listas de melhor livro do mês, incluindo as revistas Elle e Vogue UK, o jornal Chicago Tribune, o site Book Riot e a Amazon.

«Uma das melhores contadoras de histórias contemporâneas. Com uma voz inteligente e sardónica, a autora coloca a questão que tem atormentado pessoas de todas as idades: Quando sabemos que já chegamos à idade adulta?» — Nylon

«Jami Attenberg explora a mente de uma mulher de 39 anos que tem zero interesse em fazer aquilo que esperam dela, seguindo o coração em vez da sua cabeça. — uma leitura compulsiva, sexy e encantadora.» — Newsweek

Sinopse:

A perfeição é entediante; o interessante é o caminho até lá se chegar.

Quando lhe perguntam quem é, Andrea Bern tem a resposta na ponta da língua: ela é designer, nova-iorquina, amiga, filha e irmã.

Mas, nas entrelinhas, percebe-se a sua verdadeira natureza: ela é quase quarentona, quase artista, quase à deriva, quase adulta. À sua volta, as pessoas arquitetam a vida tal qual os padrões que as revistas e as séries de TV populares comandam.

Mas há muito que Andrea deixou de perseguir esse sonho e de ter expetativas irreais sobre a sua vida. Contudo, quando a sua sobrinha nasce com uma doença incurável, Andrea e a família têm que rever prioridades.

Pela primeira vez, ela é forçada a fazer algo impensável: a preocupar-se com os outros.

Verao em Edenbrooke.jpg

Verão em Edenbrooke venceu o Prémio Whitney para melhor romance e fez parte da shortlist dos Goodreads Choice Awards.

«Um romance de estreia delicioso e arrebatador.» — Publishers Weekly

«Verão em Edenbrooke é muito mais do que uma história de amor e intriga de leitura imparável. É o tipo de livro que se lê e relê e recomenda a toda a gente.» – Kodi Wright

Sinopse:

Romance e aventura numa história encantadora, ao estilo de Jane Austen.

Marianne Daventry seria capaz de tudo para escapar ao tédio de viver em Bath e às investidas amorosas de um pretendente indesejado. Por isso, quando a sua irmã gémea, Cecily, a convida para passar o verão com ela em Edenbrooke, a maravilhosa propriedade rural de uns amigos da família, ela nem hesita em aceitar.

Parte assim para a casa de campo, pensando que poderá finalmente relaxar enquanto a irmã tenta conquistar Philip, o encantador herdeiro da propriedade. Mas rapidamente descobre que até os melhores planos podem correr mal.

Desde ser vítima de um assalto terrível até ter de ignorar sentimentos indesejados que começa a sentir pelo anfitrião da casa, Marianne vê-se enredada numa grande aventura, repleta de romance e intriga, que a deixará completamente desorientada.

Conseguirá Marianne conter o seu coração, ou irá um estranho arrebatá-lo irremediavelmente?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s