11 escândalos para prender o coração de um duque – Sarah MacLean [Opinião]

35639653.jpgOpinião:

Mais um excelente livro terminado! Este verão está a ser muito frutífero em leituras! Mas para não me desviar do assunto, vamos ao que interessa.

Neste livro o leitor irá conhecer a história do frio duque de Leighton, personagem que já se conhece dos livros anteriores. É um homem jovem e rico mas que não granjeia muitos fãs já que é bastante arrogante e acha-se melhor que os outros.

Por outro lado temos Juliana Fiori, personagem que também conhecemos dos livros anteriores. Simon, duque de Leighton não podia ser mais diferente de Juliana, no entanto, sempre que está com ela sente uma atracção incrível, coisa que o chateia sobremaneira.

Dos três livros, o que eu mais gostei foi este, principalmente porque desde o início que simpatizei com o Simon e sabia que havia alguma coisa por trás daquela fachada insensível. A relação dele com Juliana era o que eu esperava e ainda mais. Adorei a química existente entre eles. Bastava um deles se aproximar do outro que as faíscas saltavam por todos os lados.

Aos poucos vamos vendo Simon ir deixando cair a capa que o protege do mundo que o rodeia e assim vemos ambos se aproximar. Juliana é uma senhora, apenas uma mulher que não quer o básico para a sua vida. Quer tudo e muito mais! Quer paixão, amor, filhos…

E como seria de esperar a autora não desiludiu com a sua prosa maravilhosa que leva o leitor numa viagem romântica e cheia de surpresas e reviravoltas inesperadas. Mal posso aguardar por mais livros desta autora. Dou os meus parabéns à Topseller por ter apostado nela e também pelo maravilhoso design das capas.

4.5*

Sinopse:

Simon Pearson, duque de Leighton, foi educado para viver segundo rígidas convenções sociais, e preza muito a reputação e as boas maneiras. Sempre acreditou que não precisava de amar, mas apenas de casar como mandam as regras. Noivo de Lady Penelope, planeia ter um casamento perfeito, tal como a sociedade exige. E nada, nem ninguém, poderá pôr em causa as suas certezas e o seu plano.

Juliana Fiori é diferente de todas as outras jovens da sociedade londrina. Apaixonada, bonita, independente e sem medo do que pensem dela, é o tema principal de todas as conversas e mexericos. Quando um feliz acaso a aproxima de Simon, Juliana apaixona-se perdidamente e sente que eles nasceram para ficar juntos. Agora só precisa de convencer o duque de que os opostos se atraem e de o ensinar a amar pela primeira vez.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s