AQUISIÇÕES DO MÊS DE JUNHO E JULHO 2017 + RESUMO

O mês de junho e de julho são meses de muito trabalho para mim e por vezes nem consigo ler muito. Chego tão cansada a casa do trabalho que só apetece descansar. Ao escrever este post fico extremamente surpreendida por me aperceber que já estamos em agosto… Sim…AGOSTO! Mas como é possível pergunto-me eu? O tempo voa…é um bocado assustador confesso!

Como já vem sendo habitual deixo aqui um resumo destes dois meses:

Livros lidos: 18 livros

Desses 14 livros que li, 11 deles foram de autores novos

Melhor livro: Mariana de Susanna Kearsley

Pior livro: A livraria dos finais felizes de Katarina Bivaldi

Livros comprados: 6 livros comprados! Ou seja, basicamente 3 livros por mês!! Sim senhora!! Estou a ficar muito poupada! hehehehe Ficam abaixo as imagens com os livros que comprei e recebi.

O que acham das minhas aquisições? Destes livros adquiridos nos últimos dois meses já li: A química dos nossos corações, O prodígio, Doces silêncios, Ameaça entre as sombras, Os segredos que nunca nos contaram, O casal do lado, Estou a ver-te, A mulher do camarote 10 e O castelo de vidro!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

