A Duquesa Inesperada – Valerie Bowman [Opinião]

19832462_1434701419898409_872190185_n

Opinião:

Agora que o verão já se instalou, nada melhor do que um romance leve e romântico para acompanhar as tardes ociosas de verão. Uma duquesa inesperada é uma história deliciosa sobre desencontros, mal-entendidos e paixões escondidas que certamente fará derreter os corações das leitoras mais difíceis.

Nesta aventura amorosa conhecemos Lady Lucy Upton que é conhecida pela sua beleza exótica mas também pela língua afiada. Lucy tem nestas páginas o desafio de desmoralizar a corte que o Duque de Claringdon está a realizar à sua melhor amiga. Aos poucos o leitor vai vendo a relação entre Lady Lucy e o Duque de Claringdon crescer e tornar-se num relacionamento mais sério e adulto.

Por trás de ambos encontra-se um passado mais duro que aos poucos a autora vai revelando e assim construindo o enredo. No início os leitores poderão encarar este livro como algo muito banal, mas aos poucos certamente se deixará encantar por esta história que tem tanto de romântica como de divertida!

Adorei conhecer esta nova autora que é agora publicada pela Topseller em Portugal. Mal posso esperar por ler os restantes livros desta série que se forem como este serão certamente fantásticos!

Adorei!

4*

Sinopse:

Uma história deliciosa sobre desencontros, mal-entendidos e paixões escondidas.

Lady Lucy Upton é conhecida pela sua beleza exótica, mas também pela língua afiada que afasta qualquer pretendente. Apesar do mau feitio, ela é a pessoa ideal para ajudar a tímida Cassandra a desencorajar a corte do Duque de Claringdon, que está à procura de esposa.

Com palavras ousadas e desafios impróprios de uma senhora, Lucy torna-se a sombra de Cassandra, falando no lugar dela na altura de repelir o duque. Contudo, o duque é mais obstinado do que elas imaginavam, deixando Lucy surpreendida por encontrar alguém capaz de responder às suas provocações.

O que Lucy não sabe é que o duque não desistirá de Cassandra. Ele é um homem de honra. E a verdade é que, antes de regressar da guerra, o seu amigo Julian, às portas da morte, o fizera prometer que casaria com a jovem. Apesar de não a amar, Cassandra seria a esposa perfeita? se Lucy não metesse constantemente o nariz onde não é chamada! O pior é que agora o duque não consegue ficar indiferente à atrevida mulher! Como cão e gato, os dois iniciam uma perigosa batalha de temperamentos.

Mas a lei da atração dita que um deles terá de ceder?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s