Prazeres Infames – Elizabeth Hoyt [Opinião]

34670102.jpgOpinião:

Prazeres infames é o segundo livro da série “Maiden Lane”, série que se desenvolve em torno de uma casa de crianças órfãs. Neste livro conhecemos Lady Hero que está de noivado com o Marquês de Mandeville. Não está apaixonada por ele mas isso não lhe interessa já que Hero sabe que tem de cumprir com o seu dever de fazer um bom casamento.

O que Lady Hero não contava era com o irmão do seu noivo e com a atracção física intensa que sente por ele. No entanto, enquanto Lady Hero encontra-se envolvida na construção de uma nova casa com melhores condições para os órfãos, Lorde Reading, o seu cunhado está envolvido em negócios obscuros que não abonam em nada ao seu favor. Quando o negócio vem a público o perigo é cada vez maior e ambos vêem-se numa encruzilhada que pode lhes custar a vida.

Apesar de este livro ter um início mais lento que o anterior é igualmente maravilhoso e cativante. Aos poucos vamos conhecendo os personagens e nos afeiçoamos a eles. É interessante ver a relação de Hero e Reading crescer e passar de uma mera atracção física para algo maior e mais intenso. Houve coisas que me surpreenderam muito neste livro, como a reacção que o Marquês de Mandeville teve quando descobriu que o irmão envolveu-se com a sua noiva… Aliás, um dos personagens que eu menos gostei foi mesmo o Marquês, achei-o egoísta e fraco, mas creio que era mesmo essa a intenção da autora.

Por outro lado, adorei Lady Hero e Lorde Reading, são perfeitos um para o outro e fizeram o meu coração palpitar várias vezes. Adorei este livro e fico com muita pena que a editora demore tanto tempo a publicar os livros…

No geral é um livro super romântico com algumas partes divertidas e outras extremamente eróticas. Por trás do romance existe igualmente um enredo interessante e que se baseia num dos grandes problemas que se vivia naquela época. Como já referi em cima, adorei este livro, li-o em apenas algumas horas e mal posso esperar pelo próximo!

4*

Sinopse:
Lady Hero Batten, a bela irmã do duque de Wakefield, pode gabar-se de ter tudo. Até está noiva do cobiçado marquês de Mandeville. Ele pode ser um nadinha enfadonho, e não ter qualquer sentido de humor, mas isso não é nada que a incomode… até ao dia em que conhece o irmão dele…
Griffin Remmington, Lorde Reading, está longe de ser perfeito. Leva um estilo de vida debochado e entrega-se a atividades pouco recomendáveis, mas é divertido, e o seu sentido de humor não tem par. No momento em que o conhece – numa posição deveras comprometedora, por sinal – Hero percebe que um homem detestável como ele não pode ter lugar na sua vida. Mas a constante batalha de vontades entre os dois não tarda a atear as chamas do desejo….
À medida que se aproxima o dia do casamento de Hero, é preciso colocar tudo na balança. Existirá de facto algum futuro para o casal mais inesperado do mundo?
Lealdade, perigo, e paixão… o segundo volume da série Maiden Lane é tão arrebatador quanto o primeiro…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s