Pode o amor ser mais forte do que a mentira?

Uma Paixao de Vermelho

Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance.

Depois de As Lições do Amor, já em 2.ª edição, e Um Desejo Inevitável, Lorraine Heath traz-nos uma nova história romântica e muito divertida, eleita pela Amazon melhor livro do mês na categoria de romance.

​​«Lorraine Heath é mestre em enredos românticos, e este livro é um exemplo perfeito da sua habilidade em mergulhar na alma das suas personagens.» Publishers Weekly

Sobre o livro:

​O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado… Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s