Aquisições de Março 2017

17626264_1306753826038639_650303885748211596_n.jpgtransferirimage (1).jpg9789898855404.jpg

One thought on “Aquisições de Março 2017

  1. Yaneth Torres diz:

    Depois de “Água do meu coração” este livro (A montanha entre nós) tornou-se de leitura obrigatória. Já está na minha estante a aguardar pela sua vez. Gosto de escritores que mexam com as minhas emoções, que me façam viajar e assim conhecer novos lugares, cheiros e cores ou, então, rever os já conhecidos sob uma perspectiva diferente.
    Charles Martin, além de escrever maravilhosamente bem, surtiu-me este efeito e, mais ainda, exortou-me à reflexão sobre valores e princípios que expressam a essência do homem e que se encontram esbatidos na atualidade, comprometendo a transformação e o enriquecimento histórico das grandes criações culturais, da civilização e da humanidade.
    Inspiradoras e valiosas as tuas sugestões. Grata.

Deixe uma Resposta

