HARPERCOLLINS lança novo título de J. S. MONROE : “ENCONTRA-ME”

= LANÇAMENTO : 01.04.2017 =

ENCONTRA-ME

ANTES QUE ELES ME ENCONTREM

J. S. MONROE

Em abril chega às livrarias portuguesas Encontra-me, o novo título de J. S. Monroe.

Um thriller viciante, ao jeito de A Viúva ou A Garota Perfeita, com uma história engenhosa e perturbadora que promete prender o leitor da primeira à última página.

Às vezes escolhemos ver só  o que queremos ver. Outras vezes o que vemos muda a nossa forma de vermos  todo o resto.

ENCONTRA-ME de J S MONROE _capa hd.jpg

No dia 1 de abril de 2017 a HarperCollins Ibérica lançará em Portugal o novo título de J. S. Monroe,Encontra-me.

 J. S. Monroe estudou Língua Inglesa em Cambridge, foi jornalista independente, além de colaborador na Rádio 4 da BBC.

Autor de cinco romances anteriores, foi correspondente em Nova Deli e editor do suplemento de fim-de-semana do Daily Telegraph.

 O autor traz-nos agora Encontra-me, um thriller apaixonante com uma história complexa e impactante, na qual a ciência e a política se entrecruzam, na resolução de um caso de desaparecimento por resolver.

Uma trama simultaneamente romântica e aterradora. Uma leitura sedutora e absolutamente arrepiante.

 

 

Deixe uma Resposta

