Empurrado para o pecado – Monica James [Divulgação Planeta]

111

Intenso, sexy, inesperado e arrepiante. O fim de uma viciante série erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção.

Depois de Viciado no Pecado, conheça agora o final desta convincente e chocante história de amor.

«Ainda melhor do que o primeiro livro… escrito de forma brilhante… Adoro esta autora, amo esta série e estou desejosa para ler o que virá.»
Fiona’s Book Reviews

Um romance contemporâneo e surpreendente que coloca diferentes dilemas ao leitor que vai querer saber qual será o rumo dos acontecimentos.
Nada parece decidido, tudo está em constante transformação.

Uma série de dois livros, escrita do ponto de vista do doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova Iorque, um anti-herói que os leitores irão adorar e odiar e aprender a amar…

Sinopse:

Eu sempre fui um mau rapaz
E de reputação imoral

Mas então conheci Madison – Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar. Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a
minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?

Informação técnica: 344 páginas / PVP: 17,5 €
Nas livrarias a partir de 22 Março

Deixe uma Resposta

