Rendida ao Amor, de Jill Shalvis

Rendida ao Amor.jpg

«Apaixone-se por Jill Shalvis. Ela é uma leitura obrigatória para tudo o que envolva amor e humor.» Susan Mallery, autora bestseller do New York Times

Depois de Ama-me Outra Vez e Perfeito para Mim, Rendida ao Amor vem completar a série Cedar Ridge, com uma história absolutamente apaixonante.

Sobre Rendida ao Amor:

A nossa casa é onde está o nosso coração.

E Jacob vai descobri-lo da forma mais apaixonante possível.

Jill Shalvis está de volta, e com ela regressa o amor, o desejo e todas aquelas situações delirantes que deixam qualquer leitora agarrada da primeira à última página.

Depois de uma missão no estrangeiro, o oficial do exército, Jacob Kincaid, volta a casa, a Cedar Ridge, para recomeçar a sua vida. Após anos sem qualquer contacto com a família, ele não sabe o que esperar deste regresso. O que não imaginava era encontrar uma mulher linda e misteriosa a viver num barco atracado na sua doca.

Sophie Marren é bonita, vistosa e determinada, mas está sem dinheiro, sem objetivos, sem futuro, e a morar no único bem que possui: um barco. Está perdida na vida e encontrou um porto de abrigo quando mais precisava. Não contava é que a doca onde atracou pertencesse ao militar.

Jacob e Sophie perdem-se na excitante e incontrolável viagem entre o desejo e a paixão e, ao contrário das expectativas de ambos, descobrem que o amor estava mesmo à porta de casa, porque a nossa casa é onde está o nosso coração.

image (1).png Sobre a autora:

Autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, já publicou dezenas de livros e foi nomeada diversas vezes para o Prémio RITA de Melhor Romance Feminino.

Vive na Califórnia com o marido e os três filhos.

Saiba mais sobre a autora em www.jillshalvis.com.

Rendida ao Amor chegará às livrarias dia 20 de março (Ed. Topseller | 17,69€ | 320 pp.).

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s