Romance ao Anoitecer – Tessa Dare [Opinião]

34365298.jpg

Opinião:

Romance ao anoitecer continua a contar as aventuras dos residentes de Spindle Cove. Nesta pacata vila residem mulheres que vão para recuperar de algumas maleitas e Kate decidiu lá ficar depois de sentir-se acolhida. Criou grandes amizades e sobrevive à custa das lições de música que dá. Quando o cabo Thorne chegou à vila ela decidiu logo que não gostava dele. Mas será que esses sentimentos não escondiam algo mais profundo?

É isso mesmo que Kate se apercebe quando é resgatada pelo Cabo Thorne depois de ter ido procurar informações sobre o seu passado. Kate quer descobrir algo sobre a sua família já que é órfã. 

Ao voltar para Spindle Cove com o cabo Thorne faíscas saltam à vista de todos porque a química entre ambos é bastante intensa. Quando chegam uns desconhecidos e afirmam que são parentes de Kate o cabo Thorne tenta protegê-la e afirma ser o seu noivo. É assim que Kate vê-se subitamente envolvida com o cabo e acaba noiva dele! Mas será que este noivado tem pernas para andar?

O livro é todo ele muito engraçado, romântico e enternecedor. Kate é uma personagem activa e muito dada que tem a tendência para cuidar dos outros. Ao contrário, o cabo Thorne é uma pessoa bastante fria e fechada, em grande parte devido ao seu passado. Aos poucos vamos vendo Kate desbravar as camadas de gelo que cobrem o coração do soldado e vamos conhecendo um pouco melhor a pessoa que se esconde por trás da fachada fria.

É um livro divertido e que irá fazer com certeza as delícias das leitoras. Com algum erotismo e com uma carga romântica bastante forte, este é o livro perfeito para ler num fim-de-semana e simplesmente desfrutar de algumas horas de ócio e prazer.

Adorei!

4.5*

Sinopse:

Spindle Cove é uma pacata vila onde jovens senhoras convivem
e procuram manter a sua reputação intacta.

Após anos a levar uma vida solitária, a órfã Kate Taylor encontrou acolhimento e amizade em Spindle Cove, onde dá lições de música e frequenta a classe mais privilegiada da vila. Mas Kate anseia por algo mais, por conhecer o verdadeiro amor.

Até que revelações inesperadas ameaçam mudar o destino de uma donzela muito querida para todos.

Frio como o gelo, porém incrivelmente bonito, o cabo Thorne é o exemplo perfeito do tipo de homem que Kate deveria evitar. Mas o destino parece não concordar com ela. Entretanto, um grupo de misteriosos desconhecidos chega a Spindle Cove para revelar a Kate as suas verdadeiras origens. É então que, para surpresa geral, Thorne se apresenta como seu noivo.

A não ser que o anoitecer se encarregue de alterar o rumo dos seus passos.

Ele afirma que nada sente, além do dever de a proteger. Mas Kate está longe de acreditar nisso? E para Thorne conseguir convencê-la terá que manter as mãos longe do seu corpo tentador e escudar o coração daquele sorriso deslumbrante. Conseguirá este guerreiro vencer a sua derradeira batalha? Ou render-se-á ao desafio de amar pela primeira vez?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s