Planos para Março

Balanço do mês de Fevereiro: 

O que consegui:
Consegui conter-me no supermercado – comprei apenas o que precisava;
Fiz mais exercício – fui a praticamente todas as aulas de zumba;
Poupei no desafio das 52 semanas;
Arrumei a estante dos livros;
Consegui falar menos sobre a minha privada (mas ainda não atingi o objetivo);
Li muito;

O que não consegui:
Dieta – extremamente difícil para mim perder peso, não estou a conseguir e os 7kg que tenho a mais continuam aqui;
Uma semana sem gastos – impossível para mim;
Não consegui levantar-me mais cedo – sou uma dorminhoca;
Comprei roupa – mas era coisas que precisava, umas botas para o trabalho e uma blusa branca;

Para Março:
Ler muito;
Continuar o projecto da poupança das 52 semanas;
Conter-me no supermercado;
Continuar a seguir a dieta;
Fazer mais exercício;
Levantar-me mais cedo;
Não comprar roupa nem sapatos ou acessórios;
Falar menos sobre a minha vida privada com outras pessoas (esta é muito importante para mim);
Comprar apenas 1 ou 2 livros;
Ler 1 livro recente e logo depois ler 1 livro que esteja na estante há muito tempo;

Deixe uma Resposta

