Máscaras ao Luar – Jude Deveraux [Opinião]

33830760

Opinião:

Máscaras ao Luar o mais recente romance de Jude Deveraux é o livro perfeito para os eternos romances. Depois de lhe partirem o coração, Sophie parte em busca de uma vida melhor e também tentar sarar o seu coração partido. Mas não foi o melhor dos começos, porque prestes a chegar a Edilean começa a dar tudo errado quando quase é atropelada por um maluco ao volante de um BMW.

A partir daí a vida de Sophie muda como do dia para a noite e a fica repleto de momentos caricatos.

Esta foi sem dúvida uma leitura divertida, leve, romântica e bastante viciante como Jude Deveraux tem habituado as suas leitoras. Sou uma fã incondicional desta série onde todos os enredos se passam na pacata cidade de Edilean. Como já era de esperar foi um livro que não desiludiu e que me deixou feliz depois de terminada a leitura.

Adorei os personagens, a Sophie extrovertida, linda e inteligente que está farta que lhe quebrem o coração e o Dr. Reede que se sente frustrado por não estar a fazer aquilo de que mais gosta. A relação deles foi super amorosa e fiquei comovida com os gestos e com tudo o que o Reede fez pela Sophie e até depois no final quando Sophie abdica de algumas coisas por ele. É assim que funciona uma relação, por vezes temos de abdicar de coisas e gostei de ver isso aqui no livro.

Espero que publiquem mais livros desta autora porque realmente é uma leitura que nunca desilude! Adorei!

3.5*

Sinopse:

Sophie Kincaid está a passar por um momento difícil. Foi abandonada pelo noivo e a sua carreira de escultora está num impasse. Felizmente, a sua amiga Kim parece ter a solução: basta que Sophie se mude para Edilean. Kim acredita que a pequena povoação é o Paraíso na Terra. Mas a experiência de Sophie vai assemelhar-se mais a uma descida ao Inferno. Para começar, o seu carro avaria, e quase é atropelada por um condutor em excesso de velocidade. Sophie resolve então levar a cabo uma pequena e criativa «vingança» contra o motorista, que é nada menos do que… o seu novo empregador. E o Dr. Reede Aldredge bem merece ser castigado. Quanto mais não seja pelo seu temperamento amargo e modos rudes, conhecidos de toda a vila. Mas apenas ele sabe os motivos que o levam a agir assim. A fogosa Sophie, porém, fá-lo rir… algo que não acontecia há muito tempo. A química entre eles é palpável. A tensão também. Afinal, ambos têm segredos a esconder.
Quando, sob o luar de Edilean, partilham um momento de pura magia, algo parece mudar… Porém, até os habitantes da vila já perceberam que nada é simples para aqueles dois. Conseguirá a magia sobreviver à luz implacável da manhã, ou transformar-se-á em apenas mais uma memória embaraçosa?

Advertisements

One thought on “Máscaras ao Luar – Jude Deveraux [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s