Perfeito para mim – Jill Shalvis [Opinião]

image.jpgOpinião:

Perfeito para mim foi a minha estreia com a autora Jill Shalvis e foi uma excelente estreia. Neste livro conhecemos Bailey, uma artista que depois de recuperar de uma grave doença está finalmente pronta para viver a vida em pleno e aproveitar todas as coisas maravilhosas das quais pode usufruir. Contratada para pintar um mural com a pintura da família que o gere, parte para a estância de esqui e começa a fazer o seu trabalho. Mas é lá que se depara com Hudson Kincaid, um homem com o qual já se tinha deparado antes e que a tinha salvado de se perder nas montanhas da estância.

A atracção entre ambos é intensa e apesar de ambos tentarem controlá-la, torna-se uma tarefa quase impossível.

Este é daqueles livros para se ler quando queremos distrair a nossa mente do burburinho da vida diária. É uma história cativante, romântica mas também muito divertida que faz o leitor sentir-se bem, alegre e ao mesmo tempo emocionado ao conhecer a luta de Bailey. 

Foi interessante ver que a autora não se focou muito no problema de Bailey e soube aligeirar a situação, transmitindo ao leitor esperança. Hudson também é ele um personagem interessante e cativante que se deixa levar por Bailey facilmente apesar das recusas contínuas e de afirmar veemente que não quer nada sério.

Mal posso esperar para conhecer a história dos restantes membros da família.

3.5*

Sinopse:
Bailey é uma jovem artista, é bonita, quer viver a vida ao máximo e está finalmente saudável. Agora, o seu primeiro objetivo passa por esquiar as assustadoras Montanhas Rochosas na estância turística de Cedar Ridge.

A tarefa, contudo, é bem mais difícil do que ela imaginava e só a ajuda de um estranho a impede de ter um acidente grave. Hudson Kincaid, o seu herói apaixonante, é um dos donos dessa estância e, ironicamente, Bailey acaba de ser contratada para um trabalho muito importante: pintar o mural da família dele.

Bailey e Hudson entram numa vertiginosa, divertida e sensual relação, algo que nenhum dos dois quer, mas que não conseguem evitar. A vida deu uma segunda oportunidade a Bailey, e Hud só precisou de um sorriso para conquistar o coração dela.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s