Feliz Aniversário para mim! Já lá vão 6 anos.

Hoje o Mil estrelas no colo está de parabéns! Comemoro 6 anos de existência…parece mentira como o tempo passou tão rápido. Quando criei o blogue ainda estava na Universidade a terminar o curso e hoje já sou casada e trabalho num local que nunca pensei vir a trabalhar. A vida é tão estranha e tão surpreendente! Por vezes coloca-nos em caminhos nos quais nunca pensamos em vir a passar.

Nestes 6 anos que passaram houve momentos altos e momentos baixos. Houve alturas em que pensei em desistir porque o tempo era escasso, mas depois de alguma ponderação decidi não o fazer. E ainda bem que não desisti porque hoje em dia não vivo sem o meu cantinho. Além de ser um lugar onde escrevo o que penso dos livros que leio, é também um lugar de partilha, de amizade, de aprendizagem e até de terapia! Adoro escrever (nunca pensei que diria isto).

Nestes últimos anos o blogue já me levou a criar um programa de rádio (que entretanto terminou), já me levou a diversas escolas, a participar em triatlos literários, a ser júri de concursos literários e mais recentemente a ter uma rubrica na revista Açúcar do Jornal da Madeira e uma rubrica no programa Madeira Viva na RTP Madeira. Têm sido dias fantásticos e cheios de coisas boas!

Só me resta agradecer a todos os meus seguidores, a todos os que me visitam e que lêem o que eu escrevo e que também comentam e participam activamente! Daqui a pouco vão começar a sair passatempos. Participem e tentem a vossa sorte!

Muitos beijinhos e boas leituras!

bolo-de-aniversario-10-600x545

13 thoughts on “Feliz Aniversário para mim! Já lá vão 6 anos.

Deixe uma Resposta

