Planos para Fevereiro

Balanço do mês de Janeiro: Correu muito bem nas leituras, consegui ler 13 livros e desses 13 livros, 10 eram livros que deveria ter lido em 2016 e não consegui! Em relação à poupança também correu bem, poupei, consegui controlar os gastos e controlei-me imenso no supermercado, só comprei coisas essenciais! Em relação ao exercício não correu tão bem porque apenas andei de bicicleta algumas vezes e fiz também algumas caminhadas. Um dos objectivos seria também comer mais comida saudável para perder peso. Eu faço uma alimentação muito equilibrada e saudável, no entanto, não consegui perder peso nenhum. Por isso, comecei na segunda, dia 30 uma dieta detox da Dra Iara Rodrigues e espero conseguir levá-la até o fim do mês de Fevereiro e só cometer erros ao fim-de-semana! Torçam por mim!

Para Fevereiro:

Conter-me no supermercado;
Continuar a seguir a dieta;
Fazer mais exercício;
Continuar a poupar e a fazer o desafio das 52 semanas;
Arrumar a estante de livros;
Não comprar livros;
Uma semana sem gastos;
Levantar-me mais cedo;
Não comprar roupa nem sapatos ou acessórios;
Falar menos sobre a minha vida privada com outras pessoas (esta é muito importante para mim);
Ser mais forte que a preguiça e ir a todas as aulas de zumba;
Ler muito;

Deixe uma Resposta

