Sete dias para se apaixonar – Tessa Dare [Opinião]

sete dias para se apaixonar.png
Opinião:

Que livro ESPECTACULAR!! Adorei! Mas vamos com calma e eu já explico o porque de ter gostado tanto…

Em “Sete dias para se apaixonar” voltamos a Spindle Cove para conhecer a história de Minerva e Lorde Payne. Minerva só quer saber de rochas e apesar de o seu coração palpitar sempre que vê Lorde Payne sabe que ele não é para o seu bico…quem é que irá querer alguém sem graça, com óculos e discreta?

Lorde Payne é um mulherengo inveterado e só quer saber do seu aniversário para poder receber a herança a que tem direito…ele não sabe bem porque mas sempre que vê Minerva os seus nervos ficam à flor da pele…

Esta foi uma história divertida e muito apaixonada. Superou sem sombra de dúvida o volume anterior desta série “Uma noite para se render”.  Em primeiro lugar por causa dos personagens. Minerva além de querida e linda é super inteligente e o seu interesse por livros e por geologia é deveras cativante…Lorde Payne apesar de só querer saber de mulheres é no fundo um miúdo que procura amor e carinho.

A viagem que ambos fazem é super divertida, fartei-me de rir ao longo das páginas desta história. Fiquei enfeitiçada e foi sem dúvida uma leitura compulsiva. Quando dei por mim tinha chegado ao fim. Gostei também da relação deles não ter sido repentina, foi uma história de amor que foi-se construindo aos poucos e assim pareceu muito mais real.

Sete dias para se apaixonar é um romance leve, divertido e de leitura compulsiva que fará sem dúvida, as delícias das leitoras femininas. Adorei e quero mais! E depressa por favor!

4.5*

Sinopse:
Spindle Cove é uma vila para donzelas em risco de serem seduzidas pelos cavalheiros errados.
Minerva Highwood, uma inteligente e determinada geóloga, habitante de Spindle Cove, está a planear uma viagem à Escócia para apresentar uma grande descoberta num simpósio de relevo. Mas uma mulher solteira e de boas famílias não pode viajar sozinha. E só uma pessoa a poderá ajudar.

Lorde Colin Payne, um conhecido libertino, está ansioso por voltar Londres, agora que a guerra acabou. Porém, sem dinheiro, não tem como sair da vila. Minerva Highwood tem a solução para o seu problema, mas para isso ele terá de a acompanhar até Edimburgo.
Estão reunidos os ingredientes para um verdadeiros escândalo.
Estes parceiros improváveis embarcam numa viagem de quase 700 quilómetros, tentando convencer as respetivas famílias de que estão apaixonados e que fugiram para casar. Ao longo de sete dias, eles terão de partilhar uma carruagem e… uma cama, sem se matarem. Será que vão conseguir chegar ao destino inteiros? Ou ficarão perdidos de amor pelo caminho?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s