Retrospectiva de 2016 e Objectivos para 2017

jughgfg

Janeiro! Altura de fazer balanços do ano que se foi e do ano que acabou de começar!

Então! O primeiro desafio foi ler 100 livros no desafio do GOODREADS mas infelizmente não consegui cumprir o desafio…fiquei-me pelos 93 livros que foi mais ou menos o mesmo número que li em 2015. Por isso para 2017 o desafio do GOODREADS vai ficar pelos 80. Lá para o fim do ano se as coisas estiverem a correr bem posso aumentar.

O outro objectivo era ler 50 livros que já tivesse adquirido a mais de um ano. Outro que não consegui…fiquei-me por 20 livros que tinha a mais de um ano.

Ler clássicos…não li nenhum! Que desgraça!

Tentar diminuir a pilha de livros que tenho de 2 autoras: Elizabeth Adler e Lesley Pearse. Não foi cumprido também…isto foi mesmo uma desgraça! lol

Comprar menos livros, ou seja, tentar gastar por mês apenas uns 20€…uns meses consegui…outros nem por isso!!!

Tentar (pelo menos) ler livros de autores diferentes dos habituais, ou seja, sair da minha zona de conforto. Este consegui! Li vários autores novos e de diferentes géneros!!

Bem…este ano as coisas não correram nada como eu tinha previsto! ahahahah…até me dá imensa vontade de rir!

Portanto…para este ano vou manter-me pelo desafio do Goodreads. Vou tentar ler 2 livros por mês da Nora Roberts (tenho imensos por ler) e ler os livros da Lesley Pearse. Outro desafio é comprar apenas um livro por mês. Será que consigo? Vamos ver!

Em 2016 no total adquiri 139 livros! Imensos! Foi um bom ano 🙂

Deixe uma Resposta

