Um Rapaz Chamado Natal – Matt Haig [Opinião]

9789898849182

Opinião:
Um Rapaz Chamado de Natal atraiu-me logo que comecei a ler a sinopse. Adoro o Natal e adoro livros relacionados com este tema. Nesta comovente história conhecemos o pobre Nicolau que vive sozinho com o pai. É orfão de mãe mas apesar das agruras da vida é um menino feliz…até o dia em que o pai parte em busca de uma prova que os elfos existem para o Rei que governava o seu país, o Rei Frederico.

O leitor ao longo das páginas vai acompanhando as aventuras do Nicolau e com magia, aventura e muito amor vai conhecendo a verdadeira história de como surgiu o Pai Natal.

Adorei ler este livro, porque além de ser uma bela história transmite uma mensagem do que significa a verdadeira amizade, o amor e acima de tudo a lealdade! Um conto de Natal para ler e reler!

5*

Sinopse:
Um Rapaz Chamado Natal é um livro repleto de magia, perfeito para miúdos e graúdos.

Nesta viagem, que tem início na infância pobre e simples do pequeno Nicolau, o autor vai desvendando a verdadeira história do Pai Natal e surpreendendo o leitor com descrições fantásticas e completamente inesperadas.

Um livro encantador, divertido e emocionante, com ilustrações sublimes. Uma jornada imperdível onde não faltam elfos, neve, renas, fadas e muitos pozinhos mágicos, capazes de transformar a tristeza em alegria e os «impossíveis» em amor.

Sem dúvida, um novo clássico de Natal!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s