Um Mundo de Histórias e Fantasia – É Hora de Dormir – Booksmile [Opinião]

9789898843036

Opinião:

Um Mundo de Histórias e Fantasia – É Hora de Dormir é um livro com onze histórias infantis cheias de ternura e que são perfeitas para serem lidas às crianças antes de irem dormir.

Quem tem esta rotina, além de ser útil para as crianças adormecerem mais rápido e para os pais poderem ter um momento a sós com os seus filhos, é também ideal para começar a criar desde pequeninos hábitos de leitura. 

As onze histórias são pequenas e todas elas diferente que contam histórias engraçadas e que irão maravilhar os mais pequenos. Todas elas têm como tema de fundo a Hora de Dormir e transmitem valores importantes e essenciais para a construção da personalidade das crianças tais como a amizade, a coragem e a partilha.

O livro também é visualmente muito bonito, com cores suaves e indicadas para a hora de dormir.

5*

Sinopse:
Junta-te aos simpáticos amigos deste livro e mergulha num mundo repleto de histórias ternurentas! Percorre os céus num tapete voador mágico, conhece um urso que não consegue dormir e participa numa caótica festa de pijama com um crocodilo!

É Hora de Dormir: um livro com onze histórias encantadoras que te farão sorrir e sonhar.

Nota para pais e educadores: A coleção Um Mundo de Histórias e Fantasia fará as delícias dos mais pequenos. Uma seleção de contos intemporais, perfeitos para ler em qualquer momento e em qualquer lugar. Histórias que divertem e, ao mesmo tempo, transmitem valores essenciais como a amizade, a coragem e a partilha. Boas leituras!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s