Depois do filme, o livro. Como o Grinch Roubou o Natal chega às livrarias

grinch_presse-01

Já passaram 16 anos (!). Foi em 2000 que Jim Carrey interpretou no Grande Ecrã Grinch, aquela criatura verde e mesquinha que odiava o espírito de Natal e que nasceu da imaginação de Dr. Seuss, um dos autores de livros infantis mais queridos de sempre.

Agora, a história Como o Grinch Roubou o Natal chega às livrarias nacionais pela mão da Booksmile, um clássico da literatura infantil que vai fazer as delícias dos mais pequenos nesta quadra natalícia. E, quem sabe, como em 2015, a história do monstro verde e da sua amiga Cindy Lou passe novamente no ecrãs nacionais. Um “2 em 1” perfeito, para miúdos e graúdos.

14

Grinch não gosta do Natal!

Aliás, ele odeia o Natal e tudo o que acontece nessa época: as cantorias, o cheiro a peru assado, os sorrisos, as prendas,as luzes.

Blhec!

Então, o Grinch tem uma ideia magnífica e horrível: ele decide entrar sorrateiramente em todas as casas da Vila-Quem, roubar tudo, tudo, tudo o que está relacionado com o Natal e acabar de vez com este dia tão especial. Mas o plano do Grinch não corre exatamente como ele planeou. Afinal de contas, o Natal é muito mais do que comida deliciosa, canções e presentes. O Grinch vai descobrir que a magia do Natal vem de dentro do coração.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s