9 Regras a Quebrar Para o Conquistar – Sarah MacLean [Opinião]

32183233Opinião:

Sarah MacLean é indiscutivelmente uma das minhas autoras de romance favoritas. Em cada livro não traz apenas ao leitor uma história de amor bonita mas traz com ela personagens cativantes e bem construídas assim como um enredo cheio e viciante.

Em “9 regras a quebrar para o conquistar” conhecemos Lady Calpurnia que, a acompanhar o seu nome carrega o fardo de não ser bonita como manda a moda. É mais “recheada” que as restantes debutantes e infelizmente, a mãe, que é quem lhe escolhe o enxoval, não tem grande gosto nem olho para a moda.

No entanto, chega o dia em que Lady Calpurnia não se conforma e decide que com 28 anos já está mais que na altura de provar tudo aquilo a que enquanto mulher não tem direito. Faz uma lista de coisas que são proibidas a mulheres e decide que tem de cumpri-las a todas. A primeira delas mostra ser a mais arriscada. Será que depois de ter realizado todos os pontos conseguirá conquistar o coração do seu “Mr. Darcy”?

Este livro é simplesmente maravilhoso! Com personagens cativantes, inteligentes e maravilhosas o leitor, ao longo das páginas, sente que faz parte do trama e assim deixa-se levar por uma história que sem nos apercebemos chegou ao fim! E que linda história de amor e bravura! Mas além do amor, esta é também uma história de uma mulher inteligente que quer ser valorizada pelo que é e não como a vêem. Adorei!

Uma história erótica, apaixonante e que se lê num piscar de olhos. Mal posso esperar pelos próximos livros!

4.5*

Sinopse:
Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.
A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
1. Beijar alguém – apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s