O desejo de Rose – Monica Murphy [Opinião]

32595549

Opinião:

Depois de ler dois livros eróticos muito maus até estava com medo de pegar neste novo livro de Monica Murphy trazido a nós pela Topseller. O desejo de Rose é o segundo livro de uma trilogia onde cada um dos livros aborda a história de amor e paixão de três irmãs.

Neste, como o nome indica, conhecemos a história de Rose, a mais nova das três irmãs. Donas de um império de maquilhagem e perfumes não são meninas mimadas como era esperado. São trabalhadoras e querem ajudar a família a continuar o legado que começou com a avó. 

No entanto, Rose está cansada de viver na sombra de todos já que é considerada a mais recatada das irmãs. Uma noite conhece um homem misterioso e sente-se arrojada. O homem desaparece mas ficam as lembranças…até que um dia mais tarde, sem esperar, esse desconhecido volta a entrar na vida dela apenas para virá-la de pernas para o ar.

Monica Murphy é uma autora excepcional porque além de criar uma história verossímil, cria personagens congruentes e aborda o erotismo de uma forma exímia. Adorei este livro e li-o de uma assentada só (ajudou estar de férias). Simplesmente não o conseguia largar. A autora no início do livro criou um problema e eu mal podia esperar para ver como é que ela iria solucioná-lo…

Um livro fenomenal, cheio de paixão, segredos, muito amor e acima de tudo muito erotismo! Um dos melhores livros que li este ano deste género. Mal posso esperar para conhecer a história de Lily, a irmã mais velha.

5*

Sinopse:

Deixe-se envolver pela paixão escaldante e pela ousadia de uma mulher que decide arriscar tudo por um homem misterioso.

Ser a irmã mais nova não é fácil. Ao contrário das minhas irmãs, Violet e Lily, nunca tive o meu momento na ribalta. Mas chegou a hora de mudar o meu destino!

Talvez esta nova coragem que me inunda se deva ao magnífico colar de diamantes rosa que herdei da minha avó. Usei-o numa festa em Cannes e atraí o interesse de Caden, um homem misterioso que me tira do sério.

Assim que cruzamos olhares, eu sabia que estava na hora de mudar: vou sair da sombra da minha família, afastar-me de tudo e mergulhar nos braços deste sedutor misterioso. Ele faz-me sentir cobiçada e sensual, como nunca ninguém o fez antes, mas há algo perigoso que ele esconde. Começo a pensar que talvez o nosso encontro não tenha sido assim tão fortuito…

Qualquer que seja a razão de Caden para me ter procurado, agora é demasiado tarde para voltar atrás… O meu desejo grita mais alto.

Deixe uma Resposta

