ATENÇÂO!!! O livro mais desejado pelas crianças chega às livrarias dia 1 de novembro!

convite_banana11_3-03-1

Dia 1 de novembro chega às livrarias o livro mais desejado de 2016 pelos jovens leitores portugueses. O Diário de um Banana 11: Tudo ou Nada (Booksmile l 224 pp l 16,59€), 11.º volume da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal (890 mil editados), vai ser lançado em simultâneo por 16 editoras internacionais – até final de 2016 estará à venda em 90 países – numa maratona que tornará este lançamento o maior e mais esperado do ano, não só nos EUA, como em todo o mundo.

Para assinalar e celebrar este dia está programada uma mega festa para os mais pequenos. O lançamento, que vai contar com a presença do Greg, decorre na Fnac do Colombo, dia 1 de novembro, das 11h às 13h. A Booksmile tem algumas surpresas preparadas, com oferta de brindes exclusivos.

Recordamos que O Diário de um Banana 10: Dantes É que Era, lançado em novembro de 2015, foi o segundo livro mais vendido em Portugal na época natalícia e permaneceu no TOP 10 Geral de Ficção durante diversas semanas.

A coleção bestseller mundial, que com o lançamento do 11.º volume irá alcançar os 180 milhões de exemplares editados, está traduzida em 52 línguas, com 61 edições – inclusive em Latim, tendo sido uma cópia entregue em mão ao Papa Francisco.
O Diário de um Banana é, neste momento, a coleção preferida dos jovens leitores em todo o mundo, apresentando números que deixam outras coleções, igualmente bem-sucedidas, bem longe na tabela de vendas e emoções. Ou não fosse Jeff Kinney o 2.º autor mais bem-sucedido em todo o mundo segundo lista publicada pela Forbes, (19 milhões de dólares totalizados no último ano).

banana11

capturar2

b11_af_k_ed1_png

SINOPSE
O Greg Heffley está sob uma pressão enorme. A única coisa em que ele parece ser realmente bom é em videojogos, mas a mãe quer que ele alargue os seus horizontes e faça mais alguma coisa – QUALQUER coisa! Quando o Greg encontra uma velha câmara de filmar, perdida na cave lá de casa, ele tem a certeza de que descobriu a forma ideal de, finalmente, mostrar a todos os seus grandes talentos escondidos. Com a ajuda do Rowley, o seu melhor amigo, o Greg inventa um plano para fazer um filme de terror e assim se tornar rico e famoso. Mas será que apostar apenas no filme é mesmo um plano inteligente ou será que os problemas do Greg vão aumentar ainda mais? De uma coisa podes ter a certeza: não há espaço para meio termo…é TUDO OU NADA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s