Novo livro da série Alex Cross, do autor n.º 1 em todo o mundo

morre_alex-cross

Se houvesse, de facto, super-heróis humanos, Alex Cross seria o melhor.» New York Times

«Alex Cross é o tipo de herói dedicado à família que adoramos, com uma generosidade e compaixão que compensam a crueldade e frieza dos vilões de James Patterson.» Publishers Weekly

Um novo policial alucinante da série Alex Cross, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times, e que este ano foi, segundo a revista Forbes, a terceira celebridade mais bem paga em todo o mundo, superando Cristiano Ronaldo na lista dos mais bem pagos.
Além disso, Patterson é também um grande impulsionador da literacia para as crianças, com um papel extremamente ativo na promoção da leitura através de doações.

Sobre o livro:

Uma nova organização terrorista ameaça Washington.

Os dois filhos do Presidente estão desaparecidos.

morrealexcross_artboard

Um condutor enlouquecido abre caminho pelo trânsito de Washington, DC; ele é o principal suspeito do rapto dos filhos do Presidente dos Estados Unidos. Enquanto isso, uma nova organização terrorista assassina o Secretário de Estado e contamina o fornecimento de água da capital. Alex Cross é o único capaz de perceber a ligação entre todos estes elementos de caos.

Alex Cross é um alvo a abater.

As forças de segurança estão em alvoroço e os Serviços Secretos não têm informação suficiente. Ninguém sabe que um dos alvos poderá ser, precisamente, Alex, que vai alternando o trabalho com uma vida familiar cada vez mais complexa.

Conseguirá Alex sobreviver depois de se colocar na mira de raptores e terroristas?

Um enredo surpreendente, cheio de personagens misteriosas, e com surpresas e reviravoltas até ao fim.

e79786f2531bbcce1909d0d502b3b32a

Sobre James Patterson:

É, desde há vários anos, o autor mais bem-sucedido em todo o mundo, segundo a revista Forbes. Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade.

Entre os seus maiores bestsellers estão Alex Cross, Invisível, O Clube das Investigadoras (ed. Quinta Essência), A Amante, Zoo, A Casa da Morte e Primeiro Amor. Patterson é o autor com o maior número de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.

Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões, Maximum Ride, Primeiro Amor, Invisível, A Amante, Um Anjo da Guarda, Zoo e A Casa da Morte) e pela Booksmile (séries juvenis Escola, Eu Cómico, A Casa dos Robots e Jackie Ha-Ha).

James Patterson vive com a mulher e o filho em Palm Beach, na Flórida.

Morre, Alex Cross já está disponível nas livrarias (Ed. Topseller | 352 pp. | 18,79€)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s