9 de novembro – Colleen Hoover [Opinião]

9789898849427

Opinião:

Colleen Hoover não é uma desconhecida para nós leitores. Desde que começou a ser publicada em Portugal através das mãos da Topseller que tem vindo a ser um sucesso estrondoso. Quando saí um livro novo sabemos que garantidamente sairá algo que fará com que os nossos corações batam com mais intensidade.

Nesta nova história conhecemos Fallon que num dia com memórias terríveis conhece Ben. A química entre ambos é intensa mas com a partida iminente de Fallon para Nova Iorque a relação de ambos parece condenada desde o início ao fracasso. Decidem, no entanto, nos próximos 5 anos encontrar-se no mesmo sítio e no mesmo dia. E assim começam a construir a sua história de amor. Não é um desafio fácil e houve momentos em que ambos duvidaram da veracidade do amor. Mas será que venceram o desafio?

Adorei este livro e como seria de esperar, Colleen Hoover não desilude! Com 9 de novembro não é diferente. É mais um romance sobre amor, perdão, aceitação e muito mais…mas não se fica por aqui. A autora americana é especialista em surpreender os seus leitores com reviravoltas extremamente angustiantes!

É com fervor que li cada página deste livro e passei o tempo todo com a sensação de querer terminar e não o querer terminar! Confesso que li-o em apenas umas horas no domingo passado…simplesmente não o conseguia largar. É super viciante e com a escrita simples e com diálogos cativantes é garantido que se chegue ao fim muito depressa.

Os personagens são maravilhosos…e apesar de ter ficado um pouco chateada com Ben, com algumas das suas atitudes, é tudo compensado no final. Muito bom! Não posso deixar de salientar a minha surpresa quando no meio da nada a autora fez surgir dois personagens do livro anterior “Amor Cruel” – Tate e Miles. Que surpresa maravilhosa! Foi um reencontro tão lindo!

Só posso dizer uma coisa:  LEIAM!

5*

Sinopse:

A história de um amor capaz de curar e renovar a vida. O dia 9 de novembro No último dia de Fallon em Los Angeles, a sua vida cruza-se com a de Ben e os dois apaixonam-se perdidamente. A química que os une é tão forte e incontrolável que, apesar de Fallon estar a caminho de Nova Iorque, os dois prometem encontrar-se novamente. Os reencontros Durante cinco anos, sempre no dia 9 de novembro, Fallon e Ben encontram-se para construírem a sua história de amor, entre as várias relações e atribulações das suas vidas separadas. Apesar de só estarem juntos uma vez por ano, os dois envolvem-se cada vez mais e partilham um amor pleno de entrega, paixão e intensidade, capaz de os transformar e de sarar cicatrizes profundas. Cinco anos depois Fallon descobre que Ben carregou um enorme segredo durante cinco anos. O choque e a desilusão tomam conta do coração da jovem, devastada com a possibilidade de tudo ter sido uma farsa. Estarão os dois preparados para aceitar que as histórias de amor nem sempre têm um final feliz? Ou será Fallon capaz de perdoar o homem que ama? O passado, o presente e o futuro cruzam-se num livro arrebatador e envolvente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s