O Casamento Escandaloso de Lady Isabella – Jennifer Ashley [Opinião]

31675385

Opinião:

O casamento escandaloso de Lady Isabella é o posterior de “A loucura de Lorde Ian Mackenzie”, obras que fazem parte de uma série de 5 livros que aborda um grupo de homens escoceses com ligações entre si. No primeiro livro os leitores tiveram a oportunidade de conhecer Lorde Ian e neste segundo conhecemos o seu irmão Lorde Mac que depois de se casar apressadamente com uma jovem debutante, Lady Isabella, e de três anos de um casamento intenso, vê-se sozinho quando a sua jovem esposa o abandona.

Um episódio peculiar leva Lady Isabella novamente para a vida de Mac e poderá essa a forma que este Lord mal-afamado terá para conseguir recuperar a sua esposa. Ambos amam-se mas não conseguem viver juntos porque têm personalidades incompatíveis, acabando por se magoar mutuamente.

Mas será que alguém que pretende mal a Mac poderá fazer com que estes dois tentem ultrapassar as suas diferenças e fazer com que o casamento dê certo?

Arrisco-me a dizer que a autora Jennifer melhora a cada livro! O primeiro foi bom, mas o segundo superou em muito as minhas expectativas. Com um enredo intenso e muito vivo, o leitor consegue visualizar os personagens do livro a crescer e a mudar as suas percepções. É impressionante ver como um autor pode fazer com que personagens de um livro cresçam tanto e passem por tanto em tão poucas páginas. Faço uma vénia à autora pela capacidade de criar diálogos fantásticos que prendem a atenção do leitor desde o início até ao fim.

É um livro muito bom, com algum romantismo e erotismo mas também é um livro sobre redenção e perdão. Adorei e mal posso esperar pelos próximos livros!

4*

Sinopse:

Da autora vencedora do prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
Isabella fugiu de um casamento intenso, mas Mac estava decidido a reconquistá-la.
Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando o sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex- -marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac.
Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s