Participação na Rádio Horizonte

Olá!

Venho contar-vos mais uma experiência engraçada que tive. A semana passada fui convidada pelas professoras da Escola Básica e Secundária da Calheta para dar uma entrevista na rádio que eles coordenam juntamente com alguns alunos. Fiquei muito entusiasmada porque além de ser para falar sobre algo que adoro – os livros – é também a minha antiga escola, de onde guardo imensas e maravilhosas recordações.

Na fotografia em baixo estou com os alunos e com as professores e no link que aparece logo de seguida podem ouvir a pequena entrevista. Foi super divertido! Deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento pelo convite e dar os parabéns por esta iniciativa e também por criarem um rubrica sobre leitura. Não é habitual falar-se de leitura nas rádios, por isso achei fantástico! Boa sorte!

14457297_1150138635021357_2096796904858887642_n

http://webradiohorizonte.blogspot.pt/2016/09/leituracom-sandra-sousa.html?spref=fb&m=1

Deixe uma Resposta

