Para todo o sempre – Jude Deveraux [Opinião]

30257529

Opinião:

“Para todo o sempre” é mais um romance cor-de-rosa que Jude Deveraux pela mão da Quinta Essência traz aos leitores portugueses. A acção decorre na cidade de Nantucket, uma cidade pesqueira na América e que tem a particularidade de ter muitas histórias curiosas sobre os antigos habitantes.

Neste segundo romance conhecemos Toby, uma jovem que até à data não se deixou encantar por nenhum homem e que neste momento até já perdeu a esperança de encontrar o seu grande amor.

Sem esperar conhece Graydon…irmão gémeo de Rory…mas estes gémeos têm uma particularidade. Ninguém os consegue distinguir…apenas o amor verdadeiro de ambos os conseguem distinguir. E ainda por cima, Graydon é o príncipe herdeiro do reino da Lanconia. E adivinhem quem os consegue distinguir? Toby claro. Mas será a lenda verdadeira? Será Toby o Amor verdadeiro de Graydon? Juntando as lendas e os costumes do reino de Graydon às histórias e casas assombradas de Nantucket Toby e Graydon irão viver eles próprios uma história misteriosa e com muitos percalços.

Este é o livro perfeito para quem gosta de romances comoventes e de passar umas horas a conhecer personagens cativantes. É uma história que se desenvolve devagar porque a própria vida dos personagens não permite que a história seja apressada.

Gostei muito deste livro.

4*

Sinopse:
Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele. No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade. Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s