Verdade Escondida – Mary Kubica [Opinião]

30891889

Opinião:

Quem segue as minhas críticas já sabe que sou fã de Mary Kubica. Os seus policiais são sempre bons e cheios de suspense e muito mistério.

Verdade Escondida é o mais recente livro dela publicado em Portugal pela TOPSELLER e fala de Quinn que subitamente vê-se confrontada com o desaparecimento da sua colega de apartamento. Com o passar do tempo e com a busca de Quinn pela sua amiga e colega vão aparecendo suspeitas de que Esther, que está desaparecida, não é quem alegava ser. 

Quinn sente-se traída mas ao mesmo tempo sente-se desconcertada pelo desaparecimento da sua amiga e não quer desistir sem saber o que aconteceu. Será que morreu? Será que simplesmente decidiu afastar-se do mundo e não dizer nada a ninguém? Será que foi raptada? Muitas são as questões de Quinn e o leitor não deixará de se fazer as próprias questões.

Como já vem sendo habitual a autora escreve os seus livros de forma a tornar difícil para o leitor descobrir o que aconteceu. É até à última página que seguramos a respiração para afinal descobrir o que aconteceu a Esther.

É um livro com um ritmo lento mas que deixa o leitor sempre muito ansiosa para desvendar o final. Gostei muito! Como sempre esta autora não desilude.

3.5*

Sinopse:

Quinn Collins acorda e não encontra a amiga com quem partilha a casa na cidade de Chicago. O quarto dela tem a cama vazia e a janela aberta, e Quinn recorda-se vagamente de ter ouvido um rangido durante a noite. Esther Vaughan desapareceu sem deixar rasto. Entre os pertences da amiga encontra uma carta enigmática, assim como outros objetos que colocam em dúvida se Esther será a pessoa que Quinn julgava ser.
Entretanto, numa pequena cidade perto de Chicago, uma rapariga misteriosa aparece num café onde um jovem chamado Alex Gallo trabalha. Alex sente-se desde logo atraído por ela, mas acaba por descobrir algo obscuro e sinistro que porá em causa os seus sentimentos.
Enquanto Quinn continua em busca de respostas para o desaparecimento de Esther, e Alex tenta saber mais sobre a rapariga desconhecida, forma-se um enredo de ilusões que ameaça esconder uma dura e chocante verdade. Quem será aquela estranha rapariga?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s