Amor Verdadeiro – Jude Deveraux [Opinião]

1

Opinião:

Jude Deveraux figura no top das minhas autoras favoritas e esta nova série deixou-me extremamente feliz. Neste começo conhecemos Alix, uma estudante de arquitectura que a pedido de uma idosa tem de passar um ano na sua casa e descobrir o que aconteceu a uma das antepassadas da casa. Nesta nova aventura conhece o famoso arquitecto Jared. A atracção entre ambos é logo sentida mas há algo que impede Jared de se declarar definitivamente a Jared.

Juntamente com o mistério do desaparecimento de Valentina existem outros segredos que ensombra a  relação de Jared e Alix. Será que vão conseguir ter um futuro juntos?

Em Amor Verdadeiro o leitor é levado numa longa viagem pela vida de uma antiga família com muitos amores e muitos segredos por desvendar. No epicentro da história situa-se a casa Kingsley, sendo ela própria uma das principais protagonistas, porque é através dela que o rumo dos personagens é ditado. E numa casa antiga, nunca poderia faltar um fantasma, que neste caso é um jovem misterioso chamado Caleb. 

Adorei este livro, do início até ao fim. Apesar de ser um livro longo e com muitas descrições, foi muito divertido e romântico. As personagens são lindas e inteligentes o que torna tudo mais apelativo. Os segredos mantêm-se até ao final e é com alegria que vemos chegar ao fim uma história de largos anos.

Mal posso esperar por conhecer as outras noivas de Nantucket!

4.5*

P.S.: A capa do livro não é lindíssima? Casei o mês passado e o meu bouquet foi inspirado no que está na capa do livro. Vejam o meu abaixo:

13717263_1077040855682923_7392185362438500595_o

Sinopse:

A história romântica de um amor tão intenso que resiste aos séculos

Quando Alix Madsen está a terminar a faculdade de arquitetura, Adelaide Kingsley morre e deixa-lhe em testamento o usufruto, por um ano, de uma encantadora casa do séc. XIX em Nantucket. A relação da idosa com a família Madsen é um mistério para a voluntariosa Alix –que terminou há pouco uma relação -, mas Alix aceita o estranho legado, em parte porque lhe dá tempo para planear o casamento da sua melhor amiga.
Porém, forças invisíveis movimentam-se nos bastidores, fazendo ranger as tábuas antigas da Casa Kingsley. Parece que Adelaide Kingsley tinha uma tarefa bastante específica para Alix: resolver o estranho desaparecimento de uma das mulheres da família Kingsley, Valentina, há mais de duzentos anos. Como se isso não fosse suficientemente perturbador, Alix tem ainda de lidar com o arrogante (e extremamente bem-parecido) arquiteto Jared Montgomery, que vive no anexo da casa.
Sem o conhecimento de Alix, Jared foi incumbido de olhar por ela enquanto está na ilha – tarefa fácil para ele, considerando a inegável química entre os dois. Mas Jared tens os seus segredos que, se revelados, podem cavar um fosso entre ambos.
Com um glorioso casamento de Nantucket no horizonte, há faíscas no ar e os fantasmas do passado começam a mostrar-se – alguns deles mesmo a sério. Vendo as suas vidas intimamente entrelaçadas com os destinos turbulentos dos seus antepassados, Alix e Jared descobrem que apenas corrigindo os erros do passado podem esperar ficar juntos.

Alix Madsen recebeu uma herança estranha: a velha Adelaide Kingsley deixou-lhe o usufruto durante um ano da sua encantadora casa do século XIX, em Nantucket.
Embora a relação da idosa com a família Madsen seja um mistério para ela, Alix aceita. Em breve irá perceber que Adelaide Kingsley lhe confiou uma tarefa muito específica: resolver o misterioso desaparecimento de uma das mulheres da família, Valentina, que ocorreu mais de duzentos anos antes.
Como se isso não bastasse, Alix tem de lidar com o arrogante – e lindo – arquiteto Jared Montgomery, que mora no anexo dos hóspedes.

Advertisements

2 thoughts on “Amor Verdadeiro – Jude Deveraux [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s