Uma noite para se render – Tessa Dare [Opinião]

30290068
Opinião:

Uma noite para se render de Tessa Dare é um romance de época muito divertido que fará com que o leitor ou leitora consiga suspirar e sonhar um pouco!

Nesta história conhecemos a jovem Susanna Finch que vive numa redoma ajudando na sua pequena localidade jovens que por alguma razão não conseguiram arranjar um bom casamento.

Quando aparecem vários cavalheiros e um deles torna-se conde através das influencias do proprio pai de Susanna ela mal pode acreditar no que lhe está a acontecer. A sua vida numa questão de horas torna-se completamente diferente e fica virada de pernas para o ar. 

Como seria de esperar Susanna e o jovem Conde Victor acabam sentido uma intensa química e o envolvimento entre ambos torna-se inevitável. Arriscam tudo para estar juntos…mas será que Victor conseguirá soltar as amarras da guerra e ficar junto a Susanna fazendo-a feliz?

Este é um livro muito engraçado, romântico, divertido e com muitas personagens alucinantes. O pai de Susanna acabou surpreendendo-me pela negativa mas outras personagens, pelo contrário, surpreenderam-me pela positiva. Alguns acontecimentos foram intensos o que acabou por tornar a trama de todo o livro boa. É um livro de leitura fácil e leve para os dias de verão.

4*

Sinopse:
Spindle Cove é uma pacata vila costeira, só para donzelas.
As raparigas bem-nascidas, influenciáveis e que correm riscos de ser seduzidas pelos cavalheiros errados são enviadas pelas famílias para Spindle Cove. Aqui elas deverão «curar-se» com os bons ares marítimos, desenvolver os seus talentos e viver vidas tranquilas. Susanna Finch é a anfitriã da vila e guardiã deste verdadeiro refúgio, livre de homens e de tentações.
Mas com a chegada de um homem…
Retirado da frente de guerra contra Napoleão após sofrer um ferimento, o tenente-coronel Victor Bramwell quer agora recuperar o comando do seu regimento. O seu plano leva-o a Spindle Cove onde, ao contrário do que esperava, acaba por receber um título de conde, um castelo e a responsabilidade de criar uma milícia para defender a vila.
Vai ser palco de uma verdadeira guerra dos sexos.
Susanna teme que a presença de uma milícia na vila desencaminhe as donzelas. E o tenente-coronel tem de cumprir a sua missão para poder voltar para a guerra. Nasce, assim, uma autêntica guerra dos sexos. Mas com a atração crescente que sentem um pelo outro, serão eles capazes de manter os seus planos? Ou irão declarar-se vencidos pelo amor?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s