O segredo de Violet – Monica Murphy [Opinião]

30305792

Opinião:

O segredo de Violet é o primeiro livro de uma trilogia, sendo cada livro dedicado a uma de três irmãs. A primeira irmã que conhecemos é Violet, uma jovem que trabalha com o pai numa grande empresa de venda de cosméticos, tendo sido fundada pela sua avó.

Violet namora com um dos trabalhadores da empresa mas a relação está por um fio e tudo desaba quando Zachary (o namorado) vai trabalhar para Londres fruto de uma promoção. É então que Ryder entra em cena e a atracção entre ele e Violet é explosiva e palpável. 

No entanto, o envolvimento de ambos não é simples, muito pelo contrário. Está envolto em polémica já que o propósito de Ryder é subir na empresa com a ajuda de Violet. Mas com o passar do tempo o envolvimento de ambos evolui e os sentimentos são postos à prova quando têm de se separar…será que o coração de ambos está a se deixar levar pela explosão sexual que os envolve?

Ryder é um personagem contraditório…no início não simpatizei muito com ele porque as tacticas que utilizou para conquistar Violet não foram as melhores mas com o desenrolar da história e ao conhecer o passado de Ryder vamos vendo que é no fundo boa pessoa. Violet não é uma mulher muito confiante e tenta sempre abafar os escândalos da família e ser a menina boa para que o seu pai não sofra…mas ao se envolver com Ryder desabrocha tornando-se uma pessoa muito diferente…

Adorei este livro…foi romântico e erótico! Com muita adrenalina e deixou-me com muita vontade de conhecer as outras irmãs…mal posso esperar!

4*

Sinopse:
Que segredo guarda Violet Fowler?
Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido.
Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder…
Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras.
Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-se dominar.
“O Segredo de Violet” revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s