O Erro – Elle Kennedy [Opinião]

O Erro

Opinião:

O Erro é o segundo livro da série Off-Campus que está a ser publicada pela Suma de letras em Portugal. Depois do primeiro livro ter feito sucesso entre as leitoras portuguesas chega o segundo com uma capa bastante sugestiva.

Este volume traz ao leitor a história de John Logan, a estrela do hóquei que apesar do seu aparente brilho esconde segredos difíceis que poderão influenciar o seu futuro.

Inesperadamente acaba envolvendo-se com Graça Ivers, uma estudante aplicada que parece não ter nada a ver com John. Quando um imprevisto os separa, John faz de tudo para recuperá-la, mas o caminho não será fácil nem curto.

Gostei muito deste livro e dos personagens, apesar de não ter sido muito surpreendente. Os personagens neste caso para mim, foram o melhor do livro porque são interessantes, inteligentes e credíveis. A trama é boa e no fundo relata os problemas que muitos jovens atravessam hoje em dia, com as separações dos pais, com o consumo exagerado de drogas, etc.  É um livro romântico mas também muito erótico e este é mais um ponto positivo, já que as descrições são muito boas, sem cair no ridículo e absurdo!

Adorei 🙂

4*

Sinopse
John Logan, universitário, pode ter as mulheres que quiser. Para esta estrela do hóquei a vida é um desfile de festas e engates. No entanto, por trás do seu sorriso matador e charme descontraído esconde-se um desespero crescente sobre o que terá de enfrentar depois de terminar o curso. Um encontro escaldante com a caloira Graça Ivers é, de facto, a distracção de que ele precisa. Mas, quando um erro impensado a afasta, Logan resolve gastar o seu último ano a provar-lhe que vale a pena uma segunda oportunidade.

Agora terá de apostar mais alto…

Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briae, mais velha, mais madura. E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as outras conquistas, pode esperar sentado. Quer tê-la de volta? Vai ter de trabalhar para isso. Desta vez, é Grace quem vai ao volante… e ela tenciona guiar de forma selvagem.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s