James Patterson supera Cristiano Ronaldo na lista dos mais bem pagos do mundo

unnamed (1)

A revista Forbes já revelou a lista das 100 Celebridades mais bem pagas do mundo. E há um intruso que persiste em contrariar o domínio das estrelas do mundo do espetáculo, televisão e desporto: o escritor James Patterson.

O autor norte-americano surge no 3.º lugar com 95 milhões de dólares (85 milhões de euros) amealhados no último ano, um lugar à frente do capitão da Seleção Nacional Cristiano Ronaldo que somou quase 80 milhões. James Patterson escalou 4 lugares na lista e é o único escritor que surge no Top 100.

N.º 1 indiscutível na lista dos autores mais bem-sucedidos em todo o mundo, James Patterson é hoje o maior mecenas no que ao mundo editorial diz respeito, sendo um grande impulsionador da literacia desde cedo, assumindo um papel extremamente ativo na promoção da leitura através da doação de milhares de euros a escolas, professores, bibliotecas e livrarias independentes.

Com mais de 305 milhões de livros vendidos, James Patterson é publicado em Portugal pelo Grupo 20l20 Editora através da sua chancela de Ficção de adulto Topseller, e da chancela infantojuvenil n.º 1 em Portugal Booksmile.

Anúncios

One thought on “James Patterson supera Cristiano Ronaldo na lista dos mais bem pagos do mundo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s