Tudo vale no amor – Eloisa James [Opinião]

29972672

Opinião:

Eloisa James já vem sendo publicada em Portugal a algum tempo e está no top das minhas autoras favoritas no género “romance de época”. Neste livro conhecemos Theodora que ao contrário do esperado não tem um rosto muito apelativo e por isso nunca atraiu nenhum marido…no entanto Theodora tem um dote considerável e o belo James sem ninguém esperar pede-a em casamento…

Como seria de esperar Theodora aceita mas todos os seus sonhos e esperanças são destruídos quando descobre que James só queria o seu dote. Anos passam-se e ambos mudam consideravelmente, crescem e aprendem com a vida acabando por se tornar duas pessoas completamente diferentes, tanto fisicamente como psicologicamente. Quando se voltam a reencontrar…será que a chama ainda está acessa?!

Adorei este livro…achei o tema engraçado, o do patinho feio que depois se transforma num cisne e do belo príncipe que depois se transforma em algo que não se parece muito com um príncipe. O livro tem todo ele uma narrativa envolvente e personagens bem construídas que no final tornam a história romântica e carismática.

Mal posso esperar pelo quinto livro desta série. 🙂

3.5*

Sinopse:
Ela nunca imaginou que um escândalo podia ser delicioso…
Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tablóides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira… até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor – ou na guerra. – See more at: http://www.leyaonline.com/pt/livros/l… (less)

Advertisements

One thought on “Tudo vale no amor – Eloisa James [Opinião]

  1. Maria João Sales Grade diz:

    Olá!
    Concordo em absoluto! É também uma das minhas favoritas e espero que publiquem o 5º e outros dela. Acho o sentido de humor e a forma de escrever realmente impecáveis. É daquelas autoras que leio e releio com todo os gosto os seus livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s