MADEIRA VIVA RTP MADEIRA – LEITURAS 18

 

2016-06-13 19.28.02-3

Viva! Aqui estou eu novamente para partilhar convosco mais uma das minhas participações na rubrica “Leituras” do programa Madeira Viva na RTP Madeira.

Desta vez, no entanto, foi mais especial. Levei duas jóias comigo! As que estão na fotografia comigo. Querem saber porque? Basta assistirem ao programa para descobrirem tudo. Estou muito orgulhosa do Henrique e da Neuza. Estiveram muito bem no programa e foram fantásticos. Uns pequenos grandes leitores!

Foi um prazer participar nesta rubrica ao longo destes últimos meses e não posso deixar de fazer este último post e não deixar um agradecimento especial a toda a produção da RTP Madeira por este convite. Foi um excelente desafio e senti que cresci e aprendi imenso. Um beijinho especial à linda e simpática apresentadora Sofia Relva Borges que sempre me deixou à vontade e colocou questões pertinentes!

Não se esqueçam de comentar e partilhar comigo a vossa opinião.

Podem assistir neste link, na segunda parte, a partir do minuto 4′.

http://www.rtp.pt/play/p2216/e239491/MADEIRAVIVA2016/503156

13407260_1075268002508421_8793006714409517043_n

 

Deixe uma Resposta

