Confesso – Colleen Hoover [Opinião]

29909444Opinião:

Colleen Hoover é inconfundivelmente uma das melhores escritores da actualidade na área de jovem-adulto. Foi uma excelente aposta da Topseller já que sempre que é lançada uma novidade todos nós damos saltos de alegria, verdade?

Neste novo livro conhecemos Auburn, uma jovem cabeleireira que apesar de ter a sua vida toda planeada, não contou com a entrada na sua vida do jovem Owen. Sem querer, este enigmático artista e dono de um estúdio faz Amber querer outras coisas da vida.

Mas Owen é um personagem discreto e com segredos que o leitor ao início não consegue desvendar. A sua cumplicidade com Amber é cativante e o leitor consegue perceber que existe mais qualquer coisa, um segredo muito bem guardado que poderá abalar a vida de ambos. 

Adorei este livro e li-o em apenas algumas horas. É uma história intensa e cheia de paixão com muitos segredos pelo meio. Gostei particularmente do pormenor que a autora incorporou no livro com os desenhos, que supostamente eram de Owen mas que depois o leitor descobre que são de um verdadeiro artista.

Uma história comovente de luta, amor e confissões. Um livro apaixonante que dá vontade de reler. Muito bom!

5*

Sinopse:
Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas. Há segredos que não devem ser revelados.
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.

Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen

Advertisements

3 thoughts on “Confesso – Colleen Hoover [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s