Participação na Feira do Livro do Funchal 2016

É verdade! Eu, Sandra Sousa, fui convidada pela Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal do Funchal para participar numa tertúlia na Feira do Livro do Funchal 2016, sobre “Os Livros e a Literatura: Desafios da Era Digital”. Participei neste evento com a escritora madeirense Valentina Silva Ferreira e com a apresentadora da Antena 3 Valentina Jesus.

Fiquei muito feliz com este convite porque senti que gostam do meu trabalho e que o levam a sério. O blogue cresceu muito nos últimos meses. Tem se tornado um projecto um pouco mais ambicioso e mais sério, mas sem nunca esquecer as suas origens.

É muito bom ser levada a sério! É muito bom saber que dão importância ao que eu digo! 🙂

Ficam aqui algumas fotos do momento:

Deixe uma Resposta

