Novidades Quinta Essência – Maio 2016

19525139_4DZoC

«A Casa Misteriosa», de Marzia Bisognin (#CutiePieMarzia)

1º romance da YouTuber CutiePieMarzia

Pelas mãos da famosa YouTuber Marzia «CutiePieMarzia» Bisognin chega-nos uma história de suspense paranormal sobre uma rapariga cuja casa de sonho se torna rapidamente um pesadelo.
Quando Amethyst encontra a sua casa de sonho perfeita, não pode deixar de se sentir encantada por ela, embora se aperceba de algo um pouco… diferente. É tudo o que ela sempre quis numa casa, por isso, quando os Bloom a convidam a passar lá a noite para evitar a tempestade iminente, ela aceita de imediato.
No entanto, quando acorda na manhã seguinte, sozinha e incapaz de se obrigar a sair, Amethyst depara-se com inesperadas presenças – como Alfred, o assustador jardineiro; Avery, o vizinho giro, mas misterioso; e uma menina que continua a aparecer e a desaparecer dentro da casa.
Enquanto Amethyst procura os Bloom e tenta desvendar a verdade, a sua ligação à casa torna-se mais forte. Irá ela ser capaz de se libertar do fascínio da casa, ou será que os seus segredos vão mantê-la presa para sempre?

Da YouTuber italiana mais famosa do mundo chega-nos um romance da atmosfera rarefeita, perturbador e emocionante que irá manter o leitor colado até às últimas linhas.

Amethyst está diante de uma bela casa neoclássica e fica ali a admirá-la, fascinada. Não sabe porque está ali, nem por que motivo não a vira antes. É a casa onde sempre quis viver, elegante, majestosa e rodeada por jardins imaculados. Não sabe o que fazer, não consegue tocar à campainha ou decidir afastar-se, mas de repente a porta da frente abre-se e aparece um casal idoso que a convida a entrar. Assim começa a viagem da protagonista pela casa misteriosa, um lugar habitado por presenças aterrorizantes, uma descida terrível às profundezas da consciência que só poderá conhecer o final quando a descoberta mais arrepiante se tornar uma realidade para si mesma e para os outros.

19525137_lM7vv

«Tudo vale no amor», de Eloisa James

Ela nunca imaginou que um escândalo pudesse ser delicioso…

Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira… até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor – ou na guerra

«Um dos Dez Melhores Romances de 2012»
Booklist

James Ryburn, conde de Islay, é forçado pelo pai, o duque de Ashbrook, a casar com a sua melhor amiga, a doce, mas notoriamente desinteressante Theodora Saxby, para que o seu dote possa cobrir as dívidas de jogo de Ashbrook. Quando ouve o seu novo marido a discutir com o pai e percebe que tudo o que queriam era o seu dinheiro, exige que Islay a deixe e saia de Inglaterra. Durante quase sete anos, Theo não sabe se o marido está vivo ou morto, e governa a sua vida como bem lhe apetece. Quando Islay regressa a Inglaterra, é um homem muito diferente, e Theo tem de decidir se o deixará entrar no seu coração e perturbar a sua existência solitária cuidadosamente ordenada.

«Um romance único e vencedor que explora temas universais através de uma trama diferente e de personagens excêntricas, conduzindo a um difícil mas bem merecido “felizes para sempre”.»
Kirkus

«O diálogo inteligente de James e as suas personagens complexas tornam uma situação pouco comum completamente crível desde o início ao fim.»
Publishers Weekly

«A dose certa de humor e sensualidade para criar uma história irremediavelmente romântica que fará os fãs de Eloisa James suspirar de prazer.»
Booklist

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s