As piores intenções – Elizabeth Hoyt [Opinião]

índiceOpinião:

As piores intenções é o começo de uma nova série publicada em Portugal pela Quinta Essência da autora Elizabeth Hoyt. Neste primeiro volume conhecemos o infame Lorde Caire e a sua busca pelo assassino de uma das suas amantes. Nesta pricura, Lorde Caire decide pedir ajuda à viúva Temperance. Num momento de aflição Temperance vê Lorde Caire como uma bóia de  salvação para o orfanato que ela dirige juntamente com o irmão. Precisando de ajuda financeira urgentemente, o orfanato está prestes a fechar portas se não for a caridade de Lorde Caire…o problema é que com o passar do tempo a relação de Temperance e Lorde Caire passa a ser mais do que um simples juntar de forças.

A química entre os protagonistas cresce a cada capítulo e o amor vai crescendo também. O leitor consegue aperceber-se dessas mudanças já que ao mesmo tempo os personagens vão igualmente enfrentando os seus medos e as suas inseguranças, tornando-se cada vez mais seguros e corajosos.

Talvez o único pormenor que menos me agradou foi o motivo por detrás da busca do assassino. Creio que não foi um motivo assim tão forte para Lorde Caire se aproximar tão rapidamente de Temperance.

Além deste romance impetuoso existem outros personagens que se destacam como é o caso do irmão de Temperance que guarda um segredo impressionante assim como a sua irmã que está no meio de um casamento destroçado. Mal posso esperar para ler os próximos volumes desta colecção que já se prevê fantástica!

Adorei este livro! Cheio de suspense, erotismo, romance e muita acção é certamente um livro que levará as leitoras pelos meandros do amor e que as farão suspirar! Fantástico.

5*

Sinopse:

Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão – passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s