O Pacto – Elle Kennedy [Opinião]

29773855Opinião:

O Pacto, livro escrito por Elle Kennedy e publicado em Portugal pela SUMA enquadra-se no género jovem-adulto e conta a história de dois jovens muito diferentes mas com passados conturbados. Conhecem-se quando Garret pede a Hannah para ajudá-lo a estudar para um prova muito difícil. Ao início Hannah não quer envolver-se com Garret devido à sua reputação.

Depois de terem passado algum tempo juntos acabam se apercebendo que não são assim tão diferentes um do outro. Criando uma amizade pouco comum a relação de ambos evoluem ao contrário das expectativas de Hannah.

Dentro do género é um livro muito bom, principalmente porque as personagens acabam apaixonando-se aos poucos, tornando a história muito real. A escrita de Elle Kennedy não é uma escrita descritiva e demorada, é antes uma escrita leve e muito acessível.

O Pacto é um livro bastante erótico e que me agradou sobremaneira. A relação dos personagens é bastante intensa e deixa o leitor ansioso pela próxima página e pelo próximo capítulo. Um livro que eu adorei. Mal posso esperar pelo próximo volume desta série.

5*

Sinopse:

Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da zona de conforto… Mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei… E vai ser tão bom.

Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra este sonho, pelo qual tanto tem lutado. Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho… Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo com Garrett. Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que já conquistou um vastíssimo público leitor.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s