P.S. Ainda te amo – Jenny Han [Opinião]

28670678

Opinião:

P.S. Ainda te amo é a continuação do livro anterior publicado em Portugal desta autora, intitulado “A todos os rapazes que amei” e continua a saga de Lara com a sua nova paixão…e desta vez parece que já é a sério.

Depois de festejarem o novo ano, Lara dirige-se a casa de Peter para lhe entregar a carta que escreveu sobre o que sente em relação a ele. Depois de fazerem as pazes iniciam um novo relacionamento e desta vez é mesmo para valer! Mas…será que nada interfira nesta relação?

A ex-namorada de Peter continua a ser uma presença constante na vida de Peter e Lara sente dificuldade em aceitar toda a atenção que Peter lhe dispensa. Quando surge na vida de Lara um amor do passado torna-se difícil para ela aceitar o futuro que terá com Peter e várias reviravoltas surgem com alguns corações magoados pelo meio.

Este segundo livro para mim foi muito superior ao anterior em tudo. As personagens são mais maduras e as atitudes que tomam são pensadas e não tão impulsivas como no primeiro livro, existe no geral uma aura de responsabilidade que tornou o livro mais real. Eu continuo a ser “Team Peter”…adoro este personagem, é um querido e um rapaz fantástico. Trata Lara e a sua irmã Kitty de uma forma maravilhosa. É um coração mole. Depois temos Kitty que tem muito mais destaque neste livro e que me arrancou imensas gargalhadas. E claro Lara não fica atrás. É também uma personagem fantástica, uma menina linda e maravilhosa, muito doce e amorosa.

Adorei este livro, foi uma leitura fantástica com que eu me deliciei!

5*

Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.

Advertisements

One thought on “P.S. Ainda te amo – Jenny Han [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s