Um duque glorioso – Sarah MacLean [Opinião]

28925325

Opinião:

Um duque glorioso é o terceiro livro de uma saga publicada em Portugal pela TOPSELLER da autora Sarah MacLean. Tenho acompanhado desde o início esta série e é uma das minhas favoritas, são histórias apaixonantes e muito viciantes.

Este último volume para mim foi o melhor dos três e é onde conhecemos William, o Duque assassino e Mara uma jovem cheia de medos e segredos. William é acusado de matar Mara, apesar de nunca terem sido encontradas provas contra ele, o Duque teve de carregar esse fardo durante longos anos até Mara ter voltado e tudo ter sido descoberto. No entanto, no meio dessa reviravolta William acaba por se aproximar de Mara e a relação de ambos evoluí para patamares perigosos.

A trama do livro é estonteante, com muitas reviravoltas. A personagem feminina, Mara, no início não me convenceu. Como é possível que tenha guardado para si um segredo tão macabro quando sabia que estava a arruinar a vida de outra pessoa? Pareceu-me muito egoísta, mas com o passar do tempo vamos conhecendo razões que tornaram esta personagem assim e então começamos a entendê-la melhor. William é maravilhoso, é aquele personagem tipico muito magoado e revoltado. É aquele personagem que acabará por conquistar a personagem feminina e todas aquelas leitoras românticas como eu.

A relação entre ambos é bombástica, cheia de sensualidade  e muita química! Simplesmente adorei! Não consegui largar este livro sem o terminar e mal posso esperar para ler o quarto volume que irá encerrar esta série. Não será fácil ultrapassar este volume mas espero que a autora me surpreenda. Sensacional! Amei!

5*

Sinopse:

Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chamar-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.
Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s