Madeira Viva RTP Madeira – Leituras 11

10906438_839055352822501_1939328451426081525_n

Olá! Estou de volta com a minha participação no programa Madeira Viva da RTP Madeira. Estou a gostar tanto desta experiência, tem sido mesmo giro! Esta semana lançaram-me o desafio de ler autores regionais e levá-los na próxima participação e assim farei. Até já escolhi os livros mas não vou dizer quais são, terão de ver o programa para descobrirem!

Como já vem sendo habitual deixo aqui o link onde podem aceder à minha participação. É logo na primeira parte mais ou menos a partir do minuto 13.

http://www.rtp.pt/play/p2216/e224661/MADEIRAVIVA2016

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar. Beijinhos

2 thoughts on “Madeira Viva RTP Madeira – Leituras 11

  1. The Girl Who Reads Books diz:

    Foi a primeira vez que ouvi um madeirense a falar! E uau, é mesmo diferente de cá, mas é bonito o sotaque. 🙂
    Foi também a primeira vez que vi o programa com a sua participação, e arrependo-me de não o ter feito antes. Se já gostava de ler as suas opiniões, Sandra, depois do video, gostei ainda mais!
    Mais uma vez, a minha curiosidade relativamente a Caminhos Sombrios só aumentou com esta “segunda” opção.
    Está de Parabéns pelas ótimas opiniões que partilhou neste programa. Gostei imenso! 🙂
    E vou continuar a seguir, com certeza!

    • milestrelas1 diz:

      Olá! E antes de mais muito obrigada! 😀 Sim, nós temos um sotaque forte e eu em particular tenho um sotaque forte. Fico feliz por o programa ter ganho mais uma fã! 😀
      beijinhos

Deixe uma Resposta

