Caminhos Sombrios – Sandra Brown [Opinião]

19209346_LOPP1

Opinião:

Uma palavra para descrever o novo livro da Sandra Brown? MISTÉRIO! Que livro fabuloso e que leitura viciante! Neste novo livro conhecemos Emory, uma médica que tem como vício e terapia as maratonas. Adora correr e treina intensamente para ultrapassar os seus próprios limites. É casada com Jeff mas o marido, infelizmente, não a apoia neste seu hobby e quando Emory decide que vai passar um fim-de-semana fora para poder testar os seus limites nas montanhas da Carolina do Norte, o seu casamento é posto à prova. Emory tem vontade própria e sabe que o marido está errado assim como tem consciência que o seu casamento está perto do fim. Mas a reviravolta surge quando Emory desaparece sem deixar rasto e Jeff tem de dar o alerta e de informar as autoridades que a sua mulher desapareceu.

Emory parte para a sua corrida mas quando volta a acordar está numa cabana situada no meio do nada, acompanhada por um homem assustador em plena tempestade de neve. Acorda estonteada e com um corte enorme na cabeça e as suas suspeitas recaem logo para cima do homem que está sentado à frente dela. Quando ele se apresenta explica que a encontrou inconsciente e que a trouxe para a cabana para a proteger da tempestade. Mas Emory não se sente segura. Porque não a levou ao serviço de urgência? O que é que lhe aconteceu?

Os dias passam e Emory não tem outro remédio sem ser confiar naquele homem grande e rude mas muito atraente. A tempestade não dá tréguas e ambos veêm-se confinados à cabana. A atração entre ambos cresce e quando surge um imprevisto em que terão de se apoiar mutuamente em que posição fica Emory?

Por outro lado, temos os capítulos destinados a Jeff, que juntamente com a polícia tentam descobrir o que aconteceu a Emory, mas infelizmente devido ao mau tempo não podem fazer muita coisa sem ser esperar.

Este é um livro repleto de mistério do início ao fim, todos os personagens têm algo a esconder sobre si ou sobre algo que lhes aconteceu no passado e por isso é que é tão viciante. O leitor sente-se sugado pela narrativa viciante da autora. É um livro rápido e super fácil de se ler e que quando se começa é impossível parar.

Nos livros de Sandra Brown podemos encontrar de tudo um pouco, policial, mistério, romance e ação. Eu simplesmente AMO esta autora e está sem dúvida no topo dos meus autores favoritos. Que livros fantástico! AMEI!!!

5*

Sinopse:

mory Charbonneau é uma grande pediatra, respeitada entre os colegas e estimada pela sociedade. Depois de uma discussão com o marido, Jeff, a jovem médica prepara-se para uma maratona e desaparece nas montanhas da Carolina do Norte. Quando Jeff comunica o seu desaparecimento à polícia, todas as pistas que Emory deixou desapareceram. O nevoeiro e o gelo põem um fim às buscas.
Emory recobra a consciência, com um misterioso ferimento na cabeça, num local estranho. E na companhia de um homem cujo passado é tão sombrio que ele não quer sequer dizer-lhe o seu nome. Sem telefone, sem internet, sem ninguém por perto, mas movida pelo medo, Emory está determinada a escapar a todo o custo do cativeiro.
Inesperadamente, no entanto, os dois têm um encontro perigoso com pessoas que seguem um código de justiça própria. No centro da disputa está uma jovem desesperada a quem Emory não pode virar as costas, mesmo que isso signifique violar a lei.
Quando o esquema do marido é revelado e o FBI se aproxima do seu captor, Emory começa a perguntar-se se o homem sem nome não será, na verdade, o seu salvador.

Advertisements

One thought on “Caminhos Sombrios – Sandra Brown [Opinião]

  1. The Girl Who Reads Books diz:

    Se já estava curiosa acerca deste livro, depois de ler esta opinião fiquei ainda mais!
    É verdade que ainda só li três livros dela, mas depois da sua opinião, Sandra, não consigo resistir a não comprar o livro e passar todos os outros.

    Obrigada mais uma vez por partilhar as suas opiniões! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s