Protege o teu amor – J. C. Reed [Opinião]

01040624_Protege_Teu_Amor

Opinião:

Era com alguma ansiedade que aguardava este livro, já que é com ele que se encerra mais uma fantástica trilogia. Ao longo destes livros vemos ambos personagens crescerem e é simpático observarmos este crescimento já que é um factor que faz com que nos afeiçoemos a eles. Jett passa de menino rico e mimado para um homem responsável e que assume os seus erros e admite as suas derrotas. Brooke passa de menina a mulher e torna-se extremamente responsável e madura.

Neste livro o leitor poderá surpreender-se com algumas surpresas inesperadas e reviravoltas que tornam este último livro mais rico em pormenores do que apenas na relação do casal protagonista. Apesar de continuarmos a ver muito de Brooke e Jett e este continuar a ser mais um livro erótico e com uma característica sexual forte é também na minha óptica mais verdadeiro e mais romântico.

Ambos os personagens deixam coisas para trás e conseguem perceber o que realmente querem na sua vida. Mas, tal como já referi em cima a característica que mais me marcou neste volume foi o crescimento apresentado em ambas as personagens, que passam para outro nível conquistando o leitor de outra forma, mais intíma e até mais comovente. Acabamos por só querer o melhor para o casal e queremos juntamente com eles festejar as suas vitórias.

Esta foi uma trilogia interessante e que me agradou muito ler. Apesar de não ser tão diferente porque acaba contendo os pormenores que se espera dentro deste género, o leitor acaba sentindo carinho pelos personagens e querendo apenas o melhor para eles.

3.5*

Para mais informações visite o site da Editorial Presença aqui: Protege o teu amor

Sinopse:
Uma mulher que se entregou ao amor.
Um homem capaz de tudo para a proteger.
Duas vidas postas à prova… e os últimos segredos
desvendados.

Ninguém seduzira Brooke Stewart como Jett Mayfield, o homem que a atraiçoou. Ela sabe que não devia voltar para os seus braços, só que Jett é irresistível, e não tem qualquer intenção de a libertar. Juntos poderão ter um futuro promissor… mas é impossível esquecer o passado. Quando emergem segredos obscuros, tudo aquilo por que Brooke e Jett lutaram pode acabar.

Terá Jett uma derradeira oportunidade ou perderá Brooke para sempre?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s